segunda-feira, 8 de março de 2010

ATCs

Sei que prometi para vocês fazer um slide com as fotos dos ATCs. Só que a comemoração do aniversário do Scrapdiary atropelou um pouco as postagens aqui no blog. Sei que o artigo foi muito útil (o que me deixa extremamente feliz) tanto para os que deixaram os recadinhos aqui no blog, como pelos comentários do site. Juntamos o útil ao agradável, e como só recebi aqui esses três ATCs estou colocando em uma postagem comum!
Meninas, muitíssimo obrigada pelo o apoio, elogios e participação!!!! Mayumi e Manu, os ATCs estão lindos. Parabéns!

Um comentário:

Manunamoral disse...

Aiiiiiii que honra,

Estar ao lado da minha musa inspiradora e minha amadinha May.

Te dedicoooo.

Vcs sao muito importante para nos viu SPs.
Adoro viu por aqui e ver novidades e diquinhas maravilhosas...ainda mais pra quem ta aprendendo como eu.

Obrigadaaaaaaaaaaa milhoes de vezes.

Sumemooooooooo.

bjotas sonoras.