quarta-feira, 16 de junho de 2010

Brincando com Mayumi

Queridas(os);
Está no ar mais uma Hora do Recreio. Mas não é uma Hora do Recreio qualquer, essa Hora do Recreio é especial!!!! Temos novamente uma convidada super especial que sempre participa das brincadeiras com a gente: MAYUMI!!!! Ela se propôs a vir nos ensinar como fazer um mini muito fofo! E mais do que nos dar as dicas pra fazer o mini, ela vai sortear um mimo pra quem fizer o álbum!!!! Não é demais!???
Regrinhas para participar do sorteio:
* postar no blog pessoal ou em alguma galeria
* deixar um recadinho aqui informando onde está a sua versão do mini
* o prazo é dia 28/06

Vamos lá?








Bom divertimento!!!

24 comentários:

Deca disse...

Muuuuuito fofo o mini. Amei!!

Ágatha Rolim disse...

Ai que lindooo!!! Vou fazer tbm e concorrer ao mimo =D

Cynvilela disse...

Muito lindo o seu mini May!!!! Parabéns!!! É sempre muito bom tê-la aqui conosco!!!!

bjão

Cláudia Farias disse...

May eu amei o mini, muito fofo mesmo.Vou procurar o galhinho pra fazê-lo rsrsrs!!!

Carmem Lucia Calvo disse...

Amei May!!! Obrigada pelo PAP!
Bjs

LucianaW disse...

Nossa valeu mayumi, que fofo!
gente estou com vários papelões em casa...fotos...vou tentar fazer!!!!rsrsrs
Bjs

Raquel disse...

Vou fazer de tudo pra fazer e dar tempo de concorrer ao mimo...lindão esse mini aii..

Bjinhus

Mali Pering disse...

Que lindo! May, vc arrasa!

Bjosssssssssssss

Mayumi disse...

Fico muito feliz que gostaram, meninas queridas!!! 'bora fazer esse mini que tá super fácil, como diriam as meninas "mamão com açúcar"...rs...
Os mimos do sorteio já estão aqui, prontinhos esperando a sortuda! :)
Mil beijinhos e lindos scraps!!!

Dri Noleto disse...

Ficou muito lindo!!Como a May disse:"prático e ecológico"!
Obrigada por partilhar essa maravilhosa dica com a gente!!
Beijos

Dani Fai disse...

Adorie o mini
preciso correr

Laura Izola disse...

aiaiaiaaiiii eu queroooo.... vou tentar fazer... bjs!!

Marcia Valesca disse...

Eu adorei! Vou fazer já!
Super obrigada pelo carinho com o blog e por sua participação sempre tão especial May.
beijos.

TROCANDO IDÉIAS! disse...

May querida...muito criativo seu mini...E ficou com cara de menino mesmo!!!!
Vou fazer para os meus Boys!!!
Bjs
VANESSA

Juliana disse...

Lindo Mini...vou fazer! Agora uma perguntinha: Não tenho blog, onde posso postar???
Beijo enorme

Patty ♥ Alice disse...

A propaganda está nesse link http://scrapbooksday.blogspot.com/2010/06/pap-com-brincadeira-e-sorteio.html

Depois passo link do mini!!
Beijooos!

Gabi disse...

Aiiii que liiindooooooooooooooooo!!!

Lú Sielskis disse...

Lindo o album!!

Christine Lourdes disse...

Essa May é mesmo um espetaculo , sempre ensina o que sabe , e esta sempre a disposição para ajudar e ser solidaria , fora de quebra tem um talento ,para dar e vender , parabens linda . bjs

luana disse...

Adorei!! Lindo e super fácil!!

LucianaW disse...

Oi meninas!!!
Segue mais uma participação, aqui esta o link da minha versão..espero que gostem, acabei adaptando as fotos que eu tinha.
http://lucianawarnowski.blogspot.com/2010/06/desafio-scrapplayground-creative.html
Bjokas e boa sorte a todas!!

Jaqueline Jeacomo disse...

Olá meninas! adorei essa hora do recerio com a Mayumi! Inspirei-me e fiz um mini da Copa tá prontinho para colocar as fotoas da torcida da segunda, aí encremento um pouco mais... Ficarei muito feliz com a visita de vcs.
Meu blog: http://jaquejeacomoscrapbook.blogspot.com/
Beijos e sucesso sempre.

Mayumi disse...

Luciana W. e Jaque queridas! espero que gostem dos mimos que enviem para vcs.!!!
Mil beijinhos!!!

Mayumi disse...

ops! enviei...rs...