terça-feira, 17 de agosto de 2010

Brincadeira 13!

Olá!!! Chegou novamente a minha vez de propor um tema para nossa brincadeira!

A gente acaba escolhendo pra brincar com coisas que adora, e isso é muito legal. E o que eu adoro no scrap é a foto, é o que me inspira, acho super difícil fazer scrap sem foto! Então, a brincadeira é usar muuuuitas fotos! Quantas você quiser, mas no mínimo 5. E só! Pode usar o material que quiser, o tema que quiser, mas só vale layout, ok? Será que alguém consegue usar 13 fotos, o número da sorte dessa brincadeira? rsrsrs

Vamos aos projetos! Vejam que legal, tem tamanhos e quantidades super variados de fotos! Adorei!


Débora - 10 fotos

Lya - 6 fotos



Márcia - 5 fotos


Patricia - 8 fotos


Si - 5 fotos



Thaisa - 5 fotos


Carmem - 6 fotos



Cyn - 8 fotos



Vamos escolher a página mais legal, e prêmio que está oferecendo é a...




O prêmio dessa vez é esse livro tudo de bom, da minha scrap ídola maior, a Ali Edwards! Gente, o livro é muito bom!

O prazo para envio das páginas é dia 29/08, enviem para scrapplayground@gmail.com . Não vejo a hora de ver o que vocês vão criar!


Beijos, Dé



PS: Se a vencedora já tiver o livro, eu troco, ok?

(editado)

PS2: Só valem LOs inéditos, ok?



9 comentários:

Leticia Pereira disse...

Amei a brincadeira!!!!!!!! Adoro Los com muitas fotos.
bjs

Jaque Jeacomo disse...

Lindos Los meninas, amei! Quero brincar também. Bjs

LucianaW disse...

Oi meninas...que graça...vou tentar participar!
Bjs

Ágatha Rolim disse...

Ameiiii principalmente porque é um desafio !! Vou tentar participar... bjo grandeeee!! Amei os LOS.

SCRAPLICA disse...

Meninas, adorei o desafio. Quero participar. Vou ter que revelar fotos. Adorei os Layouts!!
bjos.

Mônica Castro disse...

olá meninas
adorei a brincadeira e aproveitei prá fazer a capa do meu álbum de férias ...http://monicamcastro.blogspot.com/2010/08/scrapplayground-brincadeira-13.html
bjs !!!!

christina carvalho disse...

Oba!
Já mandei o meu.
Bjs
Chris Carvalho

Tania Martyns disse...

Oi meninas ,enviei o meu LO agorinha ,beijossssssss!

Keka Luppe disse...

Queridas boa noite! Acabei de enviar meu LO por e-mail. Postei no meu blog também http://kekascrap.blogspot.com/2010/08/brincadeira-13.html

Bjos!