terça-feira, 1 de março de 2011

BRINCADEIRA 04/2011

E a nova brincadeira é... SCRAP HÍBRIDO!!!

Uma deliciosa combinação do scrap artesanal com elementos do scrap digital.
Nossa querida parceira Macau criou um kit digital especialmente para esta brincadeira do Play. Você pode escolher os desenhos que vai usar, ajustar os tamanhos em um editor de imagens e imprimir. Pronto! Diversão garantida e projetos maravilhosos!
O tema é TRAVEL.

São vários printables lindos de viver!!!


Vamos poder usar as fotos das nossas viagens de férias ou qualquer outro tema que vocês desejarem, basta usar a criatividade e dar asas aos seus sonhos...

Serão aceitos LOs, mini-albuns, altereds ou qualquer outro projeto que sua imaginação possa criar. O importante é que sejam projetos inéditos e artesanais, ok?

REGRA EXTRA: Usar pelo menos 5 imagens do kit em seu projeto.

Para quem nunca usou kits digitais vamos disponibilizar as imagens já organizadas em uma folha A4. Desta forma, basta imprimir e usar.
Nossa sugestão é que sejam usados papéis de maior gramatura para impressão das imagens e de preferência sem brilho, mas quem gostar de brilho pode usar também, ok?

Existe uma gama de papéis com gramatura de 160 a 180gr que podem ser usados (opaline, off-set, canson, couchet, diplomata, filicoat,...) e tem ainda a opção de imprimir em gráficas (essas gráficas rápidas) com papéis de até 300gr.

Ficam muito bons para os printables! Vocês podem baixar as imagens aqui ou Aqui e o kit já na folha A4.

Agora vamos ver o que nosso time produziu com essas fofurices:



Márcia Valêsca

Patrícia

Raquel DarodaThaisa

Carmem

Carol


Cyn






Lya

Para brincar com a gente é só enviar um e-mail para scrapplayground@gmail.com com uma foto do seu projeto e identificando seu email com o assunto Brincadeira 04/2011.

Vocês têm até o dia 13/03 às 22h para enviar os seus trabalhos!

Quem está patrocinando esta Brincadeira é a própria MACAU!!!


A escolha do vencedor será feita por SORTEIO. E o prêmio??? O prêmio será um Kit de scrap tradicional, feito pela Macau.


É isso! Espero que curtam a brincadeira e venham encher nossos olhos de alegria com seus projetos.


bjks


Márcia Valêsca

36 comentários:

Vania Yun - Cantinho Feliz disse...

Nossa que proposta legal... Vou tentar participar.

Bjs

Dahare :* disse...

Já até sei o que fazer e como fazer. *-*
Amei a brincadeira. *-*

Unknown disse...

Adorei o kit digital!!!! E todos os LO's ficaram MA-RA-VI-LHO-SOS!!!!!!
Parabéns meninas!!!!

Maria disse...

Nossa, adorei o kit!! Vou usar muito para minhas páginas de viagem. Super obrigado. Bjus.

Fabrise disse...

Amei a proposta!
Tomara que desta vez de tempo de eu participar.
Ps.: não consegui baixar o kit, o link gera um página que não abre.

Beijos

Adriana Holanda Tavares disse...

Boa noite, estou passando para lhe convidar a conhecer meu novo blog, para ajudar a quem precisa. Se você puder ajudar ficarei muito feliz, seja enviando algo ou divulgando o blog: www.chabebevirtual.blogspot.com
Fica sempre um pouco de perfume nas maos que oferecem rosas, nas maos que sabem ser generosas...

Cindia Fallgatter disse...

Eu NUNCA fiz scrap híbrido!
Isso sim vai ser um desafio!

Vamos lá!

Beijos

Mônica Castro disse...

olá meninas do Play,
Que lindo kit !!!!
linda criação da Macau...parabéns sempre !!!!
bjs

Lolô Artesanato disse...

Amei e com certeza farei o meu LOzinho
hehehe
bjkass

Andrea disse...

Adorei a brincadeira. Amo scrap híbrido e com certeza estarei dentro!!!

Beijocas

Asas à imaginação disse...

Bela proposta...os projetos apresentados estão lindos...o kit digital é muito bacana...só resta saber se vou conseguir baixar e depois combinar com o artesanal...vamos ver no que dá!
Abraçosssss
Marlei

Asas à imaginação disse...

Eu de novo...é preciso inscrever-se no 4shared para baixar o kit?

Lila Moura disse...

Muito legal!
bjs

Carmem Lucia Calvo disse...

Marlei, não precisa se inscrever para baixar os arquivos, é só escolher os desenhos e clicaar em "download".
Bjs

Adliz Jamile disse...

Aiiii que lindooooo!!!! Amei o kit, já baixei o kit para tentar participar, rs!!!
Macau, queridona, vc arrasa SEMPRE!!!
Beijocas

Mayumi disse...

Que máximo!!! Amei o Kit!!! tbm. amo scrap híbrido!!! vou fazer!!!! Beijocas!!!

GIANE AMARAL disse...

adoreiiiiiiiii, já vou imprimir e por a mão na massa.bjs

{ Scrappiness } disse...

Meninas, que delícia!! Scrap híbrido é tudo de bom, adorei a proposta!!
Beijocas!!

Jessica Lauton disse...

Lindo! Adorei o kit digital, já baixei e vou tentar participar.

bjbj

Gisele Cavassin disse...

Nunca usei scrap digital, e adorei a idéia! Que desafio legal!
Beijos

scrapbypolly disse...

ola meninas imprimi meu kit hoje..nossi que novidade pra mim utilizar imgens impressas. adorei a brincadeira. vou fazer o meu com certeza
beijos

Huaína Kélvia disse...

Bacana! Sempre faço scrap híbrido quando quero colocar algum detalhe no Lo e não encontro do jeito que quero ou do tamhanho que preciso.
vou participar com certeza...
E o kit ficou uma graça!!!!

Unknown disse...

Olá meninas!!! É possível participar com mais de 1 LO????
Beijos

Lolô Artesanato disse...

Amei essa brincadeira
tenho pouco contato com o scrap digital e gostei mto de fazer esse LO
já enviei por email
bjkass
Leila

GIANE AMARAL disse...

Ai meninas ta apertado esse prazo, com esse feriado de carnaval, não dá pra dar uma esticadinha no prazo???por favorrrr.
mesmo assim vou tentar fazer quando chegar em casa.

Tania Martyns disse...

Meninas ,
eu adorei o kit ,usei 12 imagens no meu LO !
Enviei a minha página hoje pela manhã !
Bjs

LUCIANA disse...

Oi meninas adorei essa proposta eo kit é uma fofura.Mandei hoje meu LO,espero que recebam direitinho.beijos

Ana Tereza disse...

Gente, esse kit é uma delícia de trabalhar e o meu mini ficou super fofo. Parabéns Marcinha. Bjs

ALE DOSSENA disse...

Acabei de enviar o meu, espero que gostem. Adorei participar!
Bjs

scrapbypolly disse...

ola meninas, enviei meu Lo ontem espero que tenham recebido direitinho.postei la no meu blog tbm

www.scrapbypolly.blogspot.com

beijos

Larissa Borges disse...

Oii.. sempre acompanhei as brincadeiras aqui,mas nunca tive coragem de participar. Dessa vez, eu vou. hehe.. Nunca fiz um scrap hibrido.. vamos ver no que dá!!
Mandarei o LO amanha! Beijos.

littleli disse...

Oba, consegui brincar!!!Uhu!!!
Mais detalhes no meu bloguinho!

http://littleligia.blogspot.com/

Keila disse...

Oi garotas, acabei de enviar meu LO para participar da bricadeira. Me diverti bastante fazendo a minha página.

Bjos,
Keila

TIA ZOCA disse...

Olá!
Acabei de enviar meu LO da brincadeira 4.
BJKS
marize

Crie Artezzanato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crie Artezzanato disse...

Olá meninas.

Quero convidá-las para dar uma passadinha no meu blog e dar uma olhadinha no Lo que fiz inspirada na brincadeira com o kit digital que voces disponibilizaram em seu blog. Pena que vi a brincadeira tarde demais. Gostaria de ter participado.

Um grande abraço.

Val
www.crieartezzanato.blogspot.com