terça-feira, 12 de abril de 2011

Brincadeira #7: Tá na moda!!!

E aí? Vamos falar sobre moda?
Qual a mulher que não gosta de falar sobre o que gosta ou não gosta de vestir? Sobre aquele sapato lindo que viu na vitrine do Shopping ou ainda sobre ‘com que roupa eu vou para a formatura de fulana’? Por mais que digamos: ‘Ah, eu não ligo pra moda!’ Estamos sempre folheando revistas à procura de algo novo que nos chame a atenção, ou preocupadas com o que vamos vestir em alguma ocasião especial!
E você?
Gosta de tudo que está na moda ou tem uma maneira própria de se vestir? Qual seu estilo preferido de roupa? Existe algum acessório ou tendência que seja sua ‘marca registrada’ ou você é daquelas que fazem questão de estar sempre usando os últimos lançamentos? É louca por uma grife ou qualquer marca serve desde que você se sinta confortável?
Pois então.
Nossa brincadeira dessa vez vai ser sobre esse tema! E aqui está o que você tem que fazer para participar:

Procurar uma foto bem legal (de preferência sua mesmo – mas pode ser de filhas, ou mesmo de algo que tenha te chamado atenção) que represente seu estilo de se vestir ou sua relação com a moda, fazer sua página e mandar para o scrapplayground@gmail.com até as 22.00h do dia 24 de abril. E olha que legal,você vai ter o feriado da Semana Santa para fazer seu layout e mandar!
Só tem uma regrinha: o papel de base tem que ser preto (é o pretinho básico – rsssssss), no mais, tudo está liberado. É só usar sua imaginação e liberar geral o seu ‘lado feminino’!!!! Olhem aqui os layouts de nosso DT inspirados em moda e estilo:



Cyn:



Dé:



Fê Theo:




Lya:




Márcia: Pati: Si:
Carmem:


Carol:




A vencedora dessa vez será escolhida pelo DT e o prêmio é esse kit maravilhoso da Scrap & Etc.:

11 comentários:

Adriana de Deus Alves disse...

Amei! Já estou pensando em como fazer... Mil ideias! Ainda bem que a gente não precisa escolher entre os LO de vocês... Impossível! Um mais perfeito que o outro! Volto logo!

Amanda Leal disse...

Adorei esse desafio...
Semana Santa vai ser muito proveitosa... rsrsrsrs
bjo

Jaque Jeacomo disse...

Nossa adorei esta brincadeira adoro um pretinho básico!!! Os LO's de vcs estão liiindos!!! Bjs meninas fashion!!!

Eloisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eloisa disse...

Adorei a idéia!!!! Mas meninas, vamos falar séééééééério????????? A LO da "Si" é invencível!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei! Parabéns Si, qta criatividade, originalidade e carinho colocado em uma mesma página. A sacada do zíper, da linha, ficou Jóia Rara!!

Debora disse...

Gente!!! Que LOs lindos!!!!! Adorei todos eles.... Adorei o tema!

TIA ZOCA disse...

Gente! Tenho que concordar com a Eloisa, o LO da SI arrasou!
O zíper eu vou copiar, tá?
Mas em outra situação!
BJKS A TODAS! Estão todos muito lindos!

Elisabeth Sarkis disse...

Já postei em meu blog e enviei, bjs meninas!
http://liscrapaper.blogspot.com

Lolô Artesanato disse...

Meninas
já mandei meu email
dp vou postar no blog
bjss e Feliz Páscoa a todas
Leila

Lila Moura disse...

As páginas estão lindas!
bjs

Tuka disse...

estão todos lindos,amo fundo preto...acabei de mandar o meu.
bjokas