terça-feira, 7 de junho de 2011

Brincadeira #10

Não sei se todo mundo sabe, mas o Scrap Playground foi idealizado pela nossa querida Thaísa Salge, que há dois anos uniu a paixão do scrap com algumas amigas e criou esse lugar tão especial que é o Play.
Acontece que, como vocês já sabem, a Thaísa precisou se ausentar do Play :-( para ter mais tempo de cuidar da sua família e, especialmente, da pequena Alice, que daqui a pouco chega para deixar sua vida bem mais cor-de-rosa.
Sendo assim, nada mais justo do que homenageá-la com uma brincadeira!!!
Tivemos a difícil missão de escolher uma página dela para liftarmos aqui.
Essa foi a página que escolhemos:
Linda, não é mesmo?

Agora, o resultado dos nossos lifts:
Fernanda
Lya
Márcia
Pati
Carmem
Carol
Cyn
Débora

Inspiradas? Agora é a vez de vocês brincarem com a gente e a Thaísa também!
Os lifts devem ser todos da mesma página que escolhemos. Claro que, como vocês viram, o scketch pode ser "rodado" à vontade, permitindo diferentes variações para a página.

Vocês têm até as 22:00 horas do dia 19.06 para enviarem suas participações através da caixa de link abaixo. É só postar no seu blog ou em qualquer galeria virtual e colocar o link aqui. Por favor coloque o link para a postagem com a página que está concorrendo na Brincadeira e não para a página inicial do seu blog.
Qualquer dúvida, pergunte aqui neste post.
A vencedora será escolhida por sorteio e o prêmio será oferecido pela ScrapHappy.

Lembramos que nossa brincadeira aqui é com o scrap artesanal, ok? Não vale scrap digital. Os elementos digitais podem ser utilizados no scrap artesanal, sem problemas!

Espero vocês!
Fê Theo

27 comentários:

Priscila S. R. Camacho disse...

Fê, pergunta, vale layout híbrido? Com algumas coisas do digital impresso?

Lolô Artesanato disse...

Meninas
é para liftarmos essa página da Thaisa ou qualquer trabalho dela????
bjss
Leila

Amor pela Silhouette disse...

Oi Fê, adorei a homenagem. afinal a Thaisa merece. Vou tentar participar!!! Os Los do TD ficaram lindos!!!é muita inspiração heinmnmm!
bjos

Marcia Valesca disse...

Pri, pode usar elementos digitais sim!
E Leila, todos devem liftar a mesma página que nós.
Vamos alterar o post com essas explicações, ok?
Obrigada por perguntarem!

Ju maciel disse...

Linda homenagem meninas!
De imediato não tenho como fazer, mas em outro momento farei até pq os LOs da Tha são lindos!
bjooo

carolbaiocchi disse...

Demais, né?! Eu adorei essa brincadeira! A Thaísa tem um lugarzinho especial aqui dentro do meu coração! Vamos todas participar!!!! Beijosssss

Cláudia Farias disse...

Amoooooooooo essa página da thaisa assim como todos os seus trabalhos!!! Vou participar com certeza!!
bjsssssssssssss

Claudinha Antunes BA disse...

OBAAA!
Que fofa esta homenagem!!
Vou me organizar pra fazer LOGO e não perder o prazo!
E este LO é lindo e absolutamente liftável.
Bjusss

Elisabeth Sarkis disse...

Adoreiiiii, vou participar,bjs meninas

LucianaW disse...

Aí meninas...que projetos lindos...vou tentar participar!
Bjokas

Thaisa Salge disse...

Queridas da minha vida! Vcs são demais! Fizeram tudo caladinhas e eu tive essa surpresa maravilhosa. As páginas estão perfeitíssimas, de babar! Super obrigada pelo carinho de sempre e saibam que o Play ocupa um lugar gigante no meu coração. Beijos, Thá

thati penna disse...

que homenagem linda!!
Amei!!!

Ana Roberta disse...

gente, mais que homenagem linda.... adoro os trabalhos da Thaisa... e vocês arrasaram nos LO... vou fazer de tudo pra participar!!! beijão,

Claudia Ventura disse...

Ela merece, ela merece!!!
Lindas páginas meninas, super inspiradoras!
Bjsss

Regiane disse...

Parabéns meninas! Amei os trabalhos.
Linda homenagem para Thaisa.
Fiquei tão inspirada com LO incrível da Thaisa que já fiz a minha versão. Adorei!
Preciso fotografar e logo posto.
bjs

Karla Ribeiro disse...

Que linda homenagem, e vou tentar com certeza fazer, os trabalhos da thaissa são encantadores!!
beijos.

Fabiola Araujo disse...

Que lindaa homenagem!!!

GIANE AMARAL disse...

olá ja coloquei meu link deste desafio e adorei por sinal, adoro os trabalhos da thaise, bjão e até mais.

alzearte disse...

Olá meninas, é a primeira vez que participo, já postei espero que gostem. Sucesso a todas. bjs

Huaína Kélvia disse...

Muito legal esse Lo!
Já fiz o meu...
bj

Bia disse...

Gente, tenho dúvidas sobre os termos de scrap, o que é LO? Bj

Andrea Russo disse...

Adorei a brincadeira e já postei meu LO. Adoro os trabalhos da Thaisa.. já andei olhando o blog dela. Thaisa, boa sorte pra vc e muita saúde para sua pequena que vem por aí!

Mily disse...

Olá meninas, amo o Play e tô voltando a minha vida de scrap.... Como a Bia, tb estou meio perdida com esse língua toda peculiar. Liftar?! Essa é super nova para mim!!!!! Help me!

Carmem Lucia Calvo disse...

Olá Mily! "Liftar" significa fazer uma página inspirada em outra, usando o mesmo esquema da página, as cores, os elementos..Deu pra entender? O prazo para envio do LO é até amanhã! Bjs

Pollyanna disse...

Ainnn, acabei de linkar meu primeiro LO, primeira vez participando de um desafio, ainda mais liftando....
Bjussssss

Unknown disse...

De mais este LO!!!!
A Thaíza sempre arrasa com os trabalhos dela... Homenagem mais que merecida!!!!

Claudinha Antunes BA disse...

AMEI!
Fê, tive dificuldade para postar o link e acabou ficando 2, mas só o número 20 é que está direcionando pra galeria do SD.
Beijos e até a próxima brincadeira - OBA!!