terça-feira, 13 de setembro de 2011

Brincadeira 16!!

Hoje é dia de brincadeira nova aqui no Play! 
É sempre muuuuito muuuito bom estar aqui brincando com vocês!!
É a minha vez de propor uma brincadeira e preciso confessar que não sou fã de muitas regras no scrap...pronto falei! hahaha
Meu desafio e meu prazer no scrap é poder pensar, reconhecer, registrar e relembrar para sempre os momentos simples do nosso dia a dia, aqueles pequeninos mas cheios de felicidade! Nnossa felicidade é feita deles, momentos que não são por si só um "acontecimento", são rotineiros muitas vezes, mas cheios de emoções e sentimentos...e eles estão sempre no nosso dia a dia!

Pensando nisso eu proponho uma brincadeira onde o desafio será reconhecer algum desses momentos tão especiais no dia a dia de vocês :) prontas?!
Para essa brincadeira teremos um vídeo!
Vocês deverão assistir o vídeo e se inspirarem nele para a escolha do momento que será registrado.
Quero que vcs assistam e sintam o vídeo, que ao assistir vcs possam fazer em pensamento um vídeozinho dos momentos felizes da vida de vcs...os pequenos, simples momentos!
O vídeo que eu coloquei aqui e que vai nortear essa brincadeira vai ajudar vocês a reconhecerem esses momentos!


Marathon from Oncle Spike on Vimeo.

Muito bem, depois de assistirem o vídeo e identificarem vários momentos comuns na vida de vocês, escolham um deles, registrem uma foto (ou resgatem uma que já tenham!), escolham um papel estampado bem fofo e todos materiais que quiserem utilizar...e...catapluft! Um LO bem lindo vai surgir!!
Tenho c-e-r-t-e-z-a!!
E nós estamos aqui esperando as páginas para de alguma maneira reviver com vcs todos esses momentos especiais! Enquanto isso dividimos os momentos escolhidos por nós para essa brincadeira:

Raquel


Carmem

Cyn

Lya

Marcia
 Mayumi 

Pati


Afinal...scrap é isso não é?!
É hobby, é lazer, é diversão, pode ser profissão, terapia; é saudade, é o "super-poder" de reviver momentos felizes e especiais que já passaram mas que estão sempre no nosso coração!
A vencedora será escolhida por votação e o prêmio é um kit lindo patrocinado pela Les Babioles :)

 


Coloque o link para o seu layout na caixinha abaixo até o dia 25/09 às 22 horas.
Beijos e bom scrap :)

19 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Video legal e a música é uma delícia de ouvir!!!


bjs

Anônimo disse...

Vou tentar arrumar um tempinho pra fazer! Sem falar que os prêmios da Vivi são sempre super prêmios.
beijos

Dani Cavalcante disse...

Ai que delícia de vídeo... vou fazer com certeza, ameeeeiii o desafio... bjos

Cynvilela disse...

Amei fazer o lo de sua brincadeira, querida!!!
Maravilhosa!!!
bjs
Cyn

Renata Nunes disse...

Adorei o vídeo ... simples assim!
Não me sinto segura nos LO, mas gostei pq não tem "regras", vou ver se sai algo aqui ... rs

Bjs.

Lolô Artesanato disse...

Preciso falar que amei?!?!?!
acho que não né!!!
o video está hiper mega inspirador
bjssss
Leila

Raquel Daroda disse...

Gurias eu amei que vcs gostaram da brincadeira! Quero ver páginas lindas pipocando por aqui! Obaa!
Beijos e bom scrap :)

Scrappin' Siggy disse...

adorei a brincadeira!!!! ja coloquei o meu! Siggy

Paty Molina disse...

Que vídeo lindo! Enviei meu lo pro desafio!
bjkas da Paty

Anna Elisa disse...

Queridas,

Muito bacana a proposta!! Amei todos os trabalhos de vocês, são todos muito lindos, sem exceção! Quero tentar mandar uma página, adoro brincar com vocês. Vou procurar me organizar e produzir algo até o fim do prazo. Entretanto, ainda que eu não consiga, desde já quero agradecer pelas brincadeiras divertidas e pela inspiração que vocês nos ofereçem sempre!! Sou fã do Play!! Bjusssssss

Raquel Leal disse...

Oieee, acabei de linkar o meu Lo. Beijocas a todas!!

Dani Cavalcante disse...

Acabei de mandar meu LO, adorei fazê-lo!!!

Thais disse...

Oie! Amei o alto astral do vídeo! Concordo que a felicidade são todos os momentos bem aproveitados da vida! E a música?! Uma graça! Beijos! Já linkei meu LO! Espero que gostem...

Lolô Artesanato disse...

Acabei de postar a minha participação
bjsss
Leila

Paula Castells disse...

Amei esse desafio ... super livre e inspirador ... a vontade é de fazer vários ...rs. Adorei participar! beijos

Asas à imaginação disse...

Olá, meninas!
Já linkei minha página...espero que gostem!
Amei, viu, Raquel!
Todos os LOs estão maravilhosos!
Beijocas pra vocês e um final de semana bem legal!
Marlei

Vivi disse...

Que delícia de brincadeira! Adorei participar!

Anna Elisa disse...

Queridíssimas,

Infelizmente não consegui postar minha página dessa vez. Além disso, não cumpri a regra do fundo estampado, o que já me deixaria de fora de qualquer forma. Mas quero agradecer pela inspiração. Fica aí a minha "quase participação".

http://annascrapmundo.blogspot.com/2011/09/let-sun-shine.html

Vou continuar de olho no Play para participar numa próxima vez.
Bjusssss e uma semana coloridésima para todas vocês!!

Raquel Daroda disse...

Adorei brincar com vocês!! As participações estão lindas, obrigada por estarem aqui brincando!!
Final do dia eu volto com o resultado dessa brincadeira! Beijos!