terça-feira, 12 de junho de 2012

Brincadeira #10

Olá!!! Feliz Dia dos Namorados!!!
Muito frio e chuva por aí? Nossa, está demais, né?

Então, para esquecermos um pouquinho a correria do dia a dia, e curtir o friozinho de maneira mais leve, vou propor para vcs. uma típica brincadeira : "JUST RELAX"!!!, a única regrinha é usar uma frase, um ditado, provérbio, frases de caminhão (sabem aquelas sem nenhum compromisso cultural, mas que tiram um sorriso do nosso rosto? tipo: A bebida desperta o poeta que há em cada um de nós"...etc), "pérolas" das crianças...enfim, a primeira frase que vier na sua cabeça e ser feliz!!! :)

Aqui nossos trabalhos:

Quando vi essa foto do meu pequeno logo pensei na frase: "Big brother de pobre é buraco de fechadura", mas como boa mãe coruja resolvi usar a frase de Albert Einstein: "A curiosidade é mais importante do que o conhecimento"...rs...dá um tom mais "chique, né bem?"

May

Claudinha Antunes

Cyn Vilela

Dilaine

Macau Peixoto


Márcia Valêsca

Pati 

Regiane

Si Beniste

Tati

Postagens válidas até o dia 24 de junho as 22h. na caixinha do Mr Link. Não esqueçam de verificar se seu link funciona, por favor.

O prêmio será esse lindo Kit made in Japan, by Tokyo Art Emporium e Salon do artista com tecidos, adesivos e papéis japoneses. O vencedor (a) será escolhido(a) pelo DT.
Aguardamos a participação de todos!!!

Beijocas,
May

Mr Link

22 comentários:

Marcia Valesca disse...

Adorei sua brincadeira May!!!
Ainda vou fazer outro LO com uma frase mais alegre...
bj

Macau Peixoto disse...

Tb achei ótima. Tirar leite de pedra, isso tem sido meu Playground! HAHAHAHAHAHAH!

Carina Sousa disse...

Olá! Eu faço scrap digital.
Posso participar com meus LO's digitais??
Bjoss

Maria disse...

Uau!!!! Adorei o kit. Vou fazer e torcer. Bjus.

Dilaine de Oliveira disse...

May, tb amei a proposta!! E tem muita opção de frase bacana, é inspiração que não acaba mais!!!
Vamos brincar, pessoal!!!

Naiara disse...

Adorei o desafio...simples e fácil!!!
Já tenho a frase!
Vou fazer loguinho...uhuuu!!!
Amei cada versão de vocês meninas...parabéns!
Bjs

Elisabeth Sarkis disse...

Ai gente que barato,dei muita risada com a página da May, ah...adorei as paginas,bjs a todas

Huaína Kélvia disse...

óTima ideia! Os los do DT ficaram lindos!!!
bj

Mayumi disse...

Obrigada, meninas!!! Fico feliz que gostaram!!! Aguardamos a participação de todos!!!

Carina Sousa, se for um scrap híbrido está valendo, flor.
Beijocas,
May

Débora Renata Cavalcanti disse...

tentando arrumar tempo pro scrap novamente ^^ e começando por mais uma brincadeira aqui do blog que eu amooooo

vou fazer de tudo pra participar viu ^^

bju bju

Ana Lu disse...

Amei o desafio ... e as páginas estão todas um arraso !!!!

Bjs

Regiane disse...

Amei a ideia May, obrigada pela inspiração!
Fiz a minha página com a Mariana e meu sobrinho de 1 ano e 4 meses correndo e pulando pela casa. Inspirada na música Aquarela do Toquinho. Uma forma de distrair e brincar com eles.
Agora quero ver a sua participação.

Amanda Leal disse...

A fala sério, que ideia genial! Adorei tudo, mas a página da Claudinha tá um show... Também sou rainha, Claudinha! kkkkkkk beijo

scrap by Dri disse...

Adorei a ideia!!
E fui a primeira a participar...sera que isso é um sinal...hehehe
Bjs

Talita disse...

Oi, meninas!
Postei uma página dupla que fiz no meu Projeto OLW: é um ditado popular que se aplica a minha palavra desse ano.
Beijos,

Jaque Jeacomo disse...

Oi meninas lindas inspirações por aqui como sempre!!! Já fiz minha página espero que gostem. Bjs

Carmem Lucia Calvo disse...

Meninas, que lindeza esses LOs!!! Amei!!! bjks

Dani Cristina disse...

Oi Meninas,adorei a proposta e já estou participando!
Os LOs como sempre estão inspiradores.
Beijos.

Claudinha Antunes BA disse...

May, Lindona!
Participar da sua brincadeira foi um bálsamo nesse período tão caótico...
Obrigada pela inspiração, Querida!

Quero ver um monte de ditado bem bacana por aqui!
Bjks

Marjoyre disse...

Oi meninas!!!
Feliz por poder participar, adorei a proposta!!!
Agora é torcer pra ganhar esses tecidinhos lindos!
Bjs

Scrappin' Siggy disse...

adorei!!!

Jaryna disse...

Olha o meu aí. Adorei essa ideia dos "parachoques de caminhão"...
Ou seja, SEMPRE cabe scrap.....
Beijos