terça-feira, 16 de junho de 2009

E a sorteada da Brincadeira 3 é a...

LAURA IZOLA !!!!

Laura, parabéssssss!!!!!! Além do seu LO ser lindo de morrer, vc é uma tremenda sortuda!!! Mande seu nome e endereco completo para scrapplayground@gmail.com Vc recebera um super kit da Fe Baraldi e Dany Peres, da Paper Girls. Uhuuuu!!!!

Agradecemos pela participacao de todas!!!!

Aguardem a proxima brincadeira!!!!


bjs das meninas do Scrap Playground!

8 comentários:

Fabiana Melgar disse...

Lindo LO, parabéns Laura!
Sniff, não participei!!!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Ai, estou louca pra participar da próxima brincadeira... Vou arrumar um tempinho, de qualquer jeito, pra fazer um LO da próx. vez!!! Beijos, :)

Laura Izola disse...

UUeeeebbbaaaaa!!!! eu ganhei e nao to nem acreditando aindaaaa.... aff voces alegraram meu final de dia!!!! adorei participar e esse play eh tudo de bom!!!! Bjs!!!!

Mayumi disse...

Parabéns, Laura querida!!!!! sortudaaaa!!!!...rs...
Meninas, amei participar!!! viciei nas brincadeiras do play!!!
Beijocas!!!!

Marcia Valesca disse...

Parabéns Laura!!!
Os LOs estavam lindos de viver e ainda bem que não teve escolha esse mês.
Que venha o próximo...
Beijos.

Adri disse...

Parabéns, Laura!!!! Sorte e competência, teu Lo tá lindo!!!!!
bjssssssssss

Vivi Ferrette disse...

Parabéns Laura! Meninas....gostei muito de participar mais uma vez. Bjos.

Silvana Franco disse...

Laura sortuda!!!
Parabéns!!
Bjs