terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Brincadeira 02/2010. Vamos brincar?!!!

Como ainda estamos em ritmo de início de ano mas já em preparação para o carnaval... vou lançar um desafio simples mas muito interessante!!!


Vamos utilizar o esquema do Color Inspirations da Kristina Werner, uma excelente scraper que tem um blog lindo de viver, cheio de desafios legais e produções maravilhosas. Adoro sua idéia de utilizar cores e padronagens do dia a dia para inspirar suas criações encantadoras. Vale a pena brincar com ela também!


A imagem que usaremos como inspiração é essa:


Essa é apenas uma imagem que usaremos como base de combinação para a execução do nosso trabalho. Ou seja, vocês deverão fazer um LO utilizando essa escala de cores:


Não será obrigatório o uso de todas as seis cores, mas ao menos quatro (4) delas, combinadas do modo como desejarem.
Regra extra: será obrigatório o uso de CARIMBO, de qualquer tamanho, usado do modo que vocês quiserem. Mas me indiquem onde está o carimbo no seu LO, ok?
Olhem só o que preparamos para esse desafio:


Márcia



Patrícia


Raquel Daroda


Simone Beniste

Silpiercing





Thaisa







Adri Eifler







Carmem Lucia Calvo



Cyn Vilela






Débora Prass







Lya


O prêmio desse desafio será patrocinado pela Loja ScrapNana . WOW!!!


Vejam que kit maravilhoso:



A escolha do vencedor deste desafio será por SORTEIO, ok?

Enviem seus trabalhos para o email scrapplayground@gmail.com até o dia 18 de fevereiro.

O resultado será divulgado no dia seguinte e a festa do carnaval continua para a grande felizarda :-)


Prontas para a brincadeira? Então vamos lá!!!




Beijokas,




Márcia Valêsca

22 comentários:

Aninha disse...

Oba...
Adorei o esquema de cores..
vou participar de certeza..
aguardem..
bjs e bom início de ano para todas...

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Queridas,
que LOs maravilhosos!!!!!!!!!!!!!!
Amei e vou tentar participar!! :D
Bjos,

Mali Pering disse...

Vou tentar! amei os Los. Bjos

Lúcia Thomaz disse...

Adorei os LO e o desafio! Vou tentar participar!!!!!
Bjs

Tuka disse...

amei o desafio,e o kit do premio também é maravilhoso.
vou tentar...
bjus

Carol Figueiredo disse...

Não acredito!!! Acabei de fazer um Lo com essas cores mas mandei pra revista e ainda não posso mostrar!!!! Se for publicado antes de acabar o prazo, mando para vcs!!!!

Beijos e sucesso!!!!

Karen Martins disse...

Vamos ver se consigo participar!!!
Amei os LO´s!!!
Bjs

Tatiana disse...

Amei os LOs!! Enviei o meu por email agora para vocês!

Beijos

Lud disse...

Adorei!As cores são ótimas! Vivas!!!
Achei lindo os los!!!
Bjus

Julia Cotrim disse...

Que gostosura de brincadeira! Acho que vou participar... tenho umas fotos que tem tudo a ver com a alegria dessas cores!
Beijos e obrigada pela inspiração meninas! Todos os layouts ficaram divinos!

Greice Ferrari disse...

Ai que delícia essa brincadeira, fazia tempo que eu não brincava, e desta eu vou participar.. Bjsss

Maria Rodrigues Pereira disse...

Amei essa brincadeira... Vou tentar participar :D

Beijocas...

Raquel disse...

Tomara que eu tenha sortee...
Esse eu quero!!!

Pode deixar que vou preparar meu lo meninas...

Bjinhus

Aline Salmon disse...

Gente !!! Amei!!! É a cara do verão!!! Tenho um LO perfeito para esse desafio, vou dar uma melhorada e mando pra vcs!!!! Sorte!!
Beijos!!!

Carmem Lucia Calvo disse...

Ai que saudades disto aqui! Os LOs estão liiindos, vou correr pra fazer o meu também!
Bjão

Megui disse...

Lindas páginas!!! Amei o desafio!! Quero ver se consigo participar deste!!! bjsssssss

Fê Theo disse...

hehehe já fiz! será q eu ganho prêmio por ser a mais rápida? rs

Fabiana Gama disse...

Adorei as cores e o desafio!!!
E é um grande incentivo pra revirar minhas coisinhas de scrap já que elas andam meio empoeiradas!!!
Um bj meninas!!!

Kátia disse...

Adorei as cores e todos os LOs que foram mostrados... preciso me organizar pra participar também!!!

bjs meninas!

Elaine Marrero disse...

Olá meninas
Acabei de enviar meu Lo ta bom
beijooooooooooooo

Mônica Castro disse...

olá meninas
adorei a brincadeira e já mandei o meu LO...
bjs

Vera disse...

Meninas, seus LOs estão maravilhosos! Acabei de mandar o meu por e-mail e estou torcendo para ser a sortuda da vez!
Adorei brincar com vocês e espero conseguir participar bastante neste ano.
Beijocas para todas.