sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Já saiu a sortuda!!!

Isso mesmo, já temos a sortuda ganhadora desse kit patrocinado pela ScrapNana:




Primeiro colocamos o nome de todas as scrapers queridas que enviaram seus lindos LOs para a brincadeira, Dobramos todos os papéis e pedimos para a filhota (que adora sortear prêmios!) tirar um nome

E a ganhadora é: Mônica Castro!!!


Parabéns querida!!! Você que é sempre super assídua às brincadeiras merece muito esse prêmio. Envie um email com seu endereço, ok?
Obrigada a todas pela participação tão legal nesse desafio de cores e de carnaval, não é mesmo?
Beijokas,
Márcia.

4 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Parabéns Mônica!!!! Pena que não fui eu.........mas sempre tem a brincadeira 3, né?????????
Bjs

Elaine disse...

Parabéns Mônica!!

Mônica Castro disse...

Olá meninas,
Estou aqui lendo meu nome no papelzinho e rindo a toa...
Adoro participar das brincadeiras e admirar tantos talentos reunidos...
Estou muito feliz!!!!!!!
Vou mandar o endereço ,um grande beijo pra vcs...

Fabiana Gama disse...

Sortuda!!! Parabéns!!!
Bjs,