sábado, 2 de abril de 2011

Até breve!!!!


Queridas meninas,





É com o coração partido que hoje eu venho me despedir, temporariamente, do Play! Digo temporariamente por que isso aqui é um cantinho muito especial que eu idealizei, sonhei e vi crescer, assim como acontece com um filho na vida da gente. E há fases em que os filhos precisam de maior dedicação, depois eles crescem e tomam seus próprios rumos e com isso, nós também seguimos nossas vidas!





Com o ScrapPlayGround não é diferente. Tivemos uma composição inicial e depois fomos nos adaptando às novas formações. Já tivemos por aqui a Déa Haenel, Mari Monteiro, Adliz Jamile, Sil Piercing.... pessoas queridíssimas que em determinado momento, precisaram se despedir também.





Como a maioria já sabe, estou à espera de um bebê muito planejado e desejado e decidi, então, que agora é tempo de dedicação integral à minha família. Sabe aquela vontade de não ter outra obrigação no mundo a não ser corujar e viver intensamente uma nova etapa da vida? Pronto, é o que estou sentindo agora! Acho que vocês me entendem!




Obrigada pelo carinho enorme de sempre e continuem acompanhando as novidades do blog!





Um super beijo,
Thaisa

11 comentários:

FLÁVIA STEFANELI disse...

Ah, que pena!! Mas eu te compreendo sim!! É importante respeitarmos os nossos limites e vontades! Aproveite bem o seu tempo com sua família linda!! Bjs

Fha disse...

Sempre passo por esse blog e o diferencial é o contato direto e a sensação de sentir-se em casa, parece que ha um clima de apego, bem estar e casa de amiga....desejo que seu momento com a familia seja pleno, pois a vida nos prepara surpresas maravilhosas e devemos desfruta-los nos minimos detalhes, sucesso e uma boa hora pra ti,
Fha

Maria disse...

Euentendo você Thaisa. É um momento grandioso em nossa vida e acredito que você vai fazer a coisa certa. Curta muito esse presente maravilhoso que Deus te deu. Tenho certeza que seu talento e criatividade vão te ajudar a ser uma excelente mãe. Milhões de beijus.

Daniele Pacifico disse...

Que você curta intensamente esse momento! Ter um bebê é a coisa mais gostosa do mundo! Ainda não tive sensação igual. E eles realmente requerem atenção em tempo integral! Que Deus abençoe mtooooo vc e sua família!
Bjoca carinhosa

Anônimo disse...

Oi Tha! Que Deus abençoe vc e sua família nesse momento e a vida é assim temos que respeitar nossos limites e esta é a hora de priorizar este momento tão especial.Bjs querida.

Asas à imaginação disse...

Thaísa, o motivo de seu afastamento é mais que justo!Tenha mesmo esse tempo, que é precioso, com este bebezinho e com sua família!
Claro que todo mundo vai sentir sua falta, não podia ser diferente...mas,tudo tem sua hora, quando for a hora você voltará!
Um grande abraço desejando muito amor e alegria!
Marlei

Ana Tereza disse...

Tha, vamos sentir muita falta dos projetos super fofos, mas acho que a sua decisão foi muito correta. Peço a Deus que derrame muitas bençãos sobre você neste momento tão especial. Um super beijo.

Debora disse...

Thaisa,
Ficaremos com saudades, mas entenderemos. Acho que a família é mais importante do que qualquer outra coisa.... curta-a bem!!!!! Que você seja muuuuito feliz junto com ela....
Beijos!

Renata Saraiva disse...

Vou sentir saudade.

Acho muito compreensível sua razão, mas espero que você volte.

Deus a abençoe.

Beijo

Mayumi disse...

Que benção, Thaisa querida!!!! Até breve!!! Muitas e muitas felicidades pra vc. e toda sua linda Família!
Bjs.!!!

alessandra alves disse...

Ah, que pena! Sei como é isso. Desejo tudo de bom para você e sua família.Bjim!!!!!!!!