terça-feira, 6 de dezembro de 2011

BRINCADEIRA #22

Oi!
E aí, prontos para mais uma deliciosa brincadeira?
Dezembro chegou e com ele ainda mais correria...
Mas claro que mesmo assim conseguimos um tempinho pro scrap...rs...

E foi pensando em dar uma relaxada que resolvi fazer um LO sobre uma situação pra lá de divertida que me meti por conta desse trelelê natalino...
Acredita que no corre-corre para não perder a reserva da nossa mesa preferida na confraternização das Uvas de 2009 acabei entrando no restaurante com um pé de cada sapatilha? Pior... absolutamente diferentes!! kkkkk
Claro que eu não perdi a pose, fui no carro trocar e aproveitei para clicar meus pezinhos!

Agora pense nas histórias divertidas que às vezes não prestamos atenção em meio ao corre-corre das tradições natalinas...
Como brincadeira boa é aquela que se compartilha, quis convidá-los a brincar conosco, registrando em um LO uma situação inusitada, divertida ou simplesmente diferente que aconteceu no Natal ou no período de preparativos para ele.
Pode ser um mico, um incidente ou simplesmente seu jeito peculiar de celebrar ou até de não celebrar o Natal! Vale tudo, só não vale ficar de fora da brincadeira... Ai, ai!


Então, vamos lá:
- fazer um LO que registre uma situação divertida e/ou diferente que lhe marcou no Natal ou durante os preparativos para ele... Ou simplesmente seu modo peculiar de viver o Natal!
- usar no mínimo uma imagem que tenha a ver com sua história (pode ser foto, recorte de revista, desenho...);
journaling sobre a situação escolhida (texto aparente ou escondido);
- usar ao menos um enfeite ou papel com tema natalino.

Ó, nada de “ai, meu Deus, e agora?”...rs...
Se parar para pensar um pouquinho, logo-logo aparece um monte de lembranças interessantes, engraçadas e até de “king kongs” natalinos...rs...

Olha só o que nós aprontamos:
Olha só o que nós aprontamos:

CARMEM

CYN

DILAINE

FÊ THEO

MÁRCIA VALESCA

MAY

TATI PEREIRA

Não canso de rir quando lembro de cada história...rs...
E vamos combinar que inspiração é que não falta!

Ah! Sabe quem está patrocinando essa brincadeira? A GOODIES!

Assim que a nossa querida JU TONIN chegar de viagem eu venho aqui mostrar o kit que ela preparou carinhosamente com aquelas mãozinhas de Mamãe Noel que quem conhece sabe e quem não conhece (Oi?!) já ouviu falar...rs... OMG!


UPDATE: demorou, mas aqui está o kit GOODIES pra nossa querida premiada: todos os papéis da última coleção, transparências de motoca e a de polaroids, 2 kits de botons lindos, um carimbo de clips mega fofo e... um presentinho meu - cadernetinha cute da Imaginarium, com todo meu carinho!




Para participar e concorrer a esse presente de Natal antecipado é só fazer o seguinte:
- fazer o LO seguindo as regrinhas dessa brincadeira (lá em cima);
- colocar o link da postagem na caixinha abaixo até 18 de dezembro, às 22h.


O premiado será escolhido por votação e o resultado será publicado aqui dia 19 de dezembro!

Beijinhos,
Claudinha & meninas do Play

9 comentários:

Raquel Leal disse...

Afffff...adorei a proposta meninas...vou atrás de fotos!Beijocas.

Dilaine de Oliveira disse...

Claudinha, foi muito divertido fazer este LO!! Não tinha foto do momento retratado, mas coloquei uma de mim naquele tempo, para ilustrar.
E vamos lá, pessoal, todo mundo fazendo suas confissões natalinas, hahaha!!!

Lolô Artesanato disse...

Super legal a idéia Claudinha
vou ver se acho alguma foto assim por aqui...rs
bjssss
Leila

Dani Cavalcante disse...

Meninas! Acabei de linkar minha participação... adorei fazer esse LO... os detalhes de Natal estão no título e na abinha do envelope... um Noel pequenininho e charmoso, ok! beijinhos

Viviann Berriel disse...

Oi, estou tentando postar a foto do meu LO no meu blog mas, minha net está um caos.
Por favor me esperem!!!!!!!
Obrigada, beijinhoo
Viviann

Raquel Leal disse...

Oieee, consegui fazer! Em cima da horas mas saiu!! Beijocas queridas.

Rosineia disse...

Minha primeira vez aqui e de muitas que virei brincar com todas vocês,foi emocionante pra mim fazer esse LO,sou iniciante no scrap espero que gostem,corri contra o tempo pois quis muito fazer,bjs

Anônimo disse...

Olá meninas!!! Histórias de Natal engraçadas nesta correria tem muitas!!! Mas quem nem sempre lembramos de fotografar... Então vai aí uma história fofa de contar espero que gostem. Bjs

Claudinha Antunes BA disse...

Queridas,
Amei cada LO, cada história!
Amei brincar com vocês, me emocionei, me diverti, curti cada detalhe...
Obrigada pela companhia, parabéns e voltem sempre! Beijos