domingo, 11 de dezembro de 2011

Vocês não vão acreditar...

... em quem veio pra brincar!!!

Regiane Santos praticamente dispensa apresentações, né gente?!... rsrsrs...


"Desde do início em 2005 o Scrapbook sempre foi uma brincadeira gostosa na minha vida. Participar de desafios foi uma maneira de aprender sobre essa arte maravilhosa. Sempre adorei recortar papel, passei minha infância vendo meus pais costurando, inventando e sendo muito criativos. As lembranças de brincar estão sempre presentes no meu dia a dia, no meu trabalho sempre vai ter um detalhe e um significado importante dessa época incrível que vivi quando criança.
E hoje em dia, a minha casa virou um delicioso Playground, brincar com a Mariana é pura diversão e o melhor disso tudo é poder registrar esses momentos de uma forma tão criativa e cheia de emoçōes.
Depois do nascimento da Mariana precisei dar uma pausa de tudo e aproveitar cada momento único ao lado da minha filha. Foi essencial, mas agora estou de volta e muito animada.
Participar dessa equipe é mais uma grande alegria na minha vida. Brincar, recortar, registrar memórias de forma divertida é tudo que mais quero.
Obrigada meninas pelo convite!

Um beijo,
Re."


Ficamos imensamente felizes em tê-la conosco no Play, Regi!
Todas aqui, sem exceção, são fãs e admiradoras do seu scrap há bastante tempo.
Seja muito bem vinda!

E que venha 2012 para curtirmos tantas novidades boas!!!

Não esqueçam da brincadeira# 22, sobre um mico de Natal. As regras estão aqui.

Bjs,
DT Playground.

10 comentários:

Dani Cristina disse...

Nooossa!Amei saber disso...Simplesmente amo o trabalho da Regiane.
Desejo à ela uma ótima estadia no Play.
Beijos pra todas.

Macau Peixoto disse...

Minha ídola, agora minha companheira de brincadeiras. Tem coisa mais legal?

Cynvilela disse...

E além de tudo, bem no dia do meu Níger!!! Tem presente melhor que esse??? Bem vinda ao Play, Re!! Amo de paixão seu scrap!!

Cynvilela disse...

Esse iPad ainda me mata do coração! Bem no dia do meu aniversario!!!
Bjs
Cyn

Patrícia disse...

Eu não quis exagerar demais na "rasgação de seda" aí do post, mas a verdade é que é legal demais ter você brincando aqui com a gente, Regi!
Sempre admirei o seu trabalho e tê-la agora como companheira de Play é tudo de bom.
Bem vinda!

Marcia Valesca disse...

Eu aumento o coro: seja bem-vinda!!! Amei a novidade :)

Dilaine de Oliveira disse...

Rê, ter você no mesmo Play vai ser diversão e aprendizado na certa!!
Bem vinda, querida!!!

Regiane disse...

Que alegria meninas ler cada comentário. ADORO o Play e estar agora na equipe me deixou muito animada e feliz. 2012 vai ser especial estar por aqui.
Obrigada pelo carinho!

Tati Pereira disse...

Regi, sou fã do seu trabalho e quase nem acredito de tão feliz que vamos brincar 'toudas' aqui no Play! sou fã ué!Bjo

Nayda Rocha disse...

Que ótima notícia, fico muito contente que a Rê esteja participando do blog, e voltando a fazer o que ela faz com muito capricho! Sou fã mesmo... Beijo