domingo, 7 de fevereiro de 2010

MOMENTO DE DESPEDIDA...



Existem momentos na vida em que dizer adeus dói demais.
Enrolei o que pude, adiei ao máximo, mas agora é chegado o momento mais difícil...
Estou aqui para me despedir do play!
Afff não é nada fácil, mas estou realizando um sonho de longos anos, que é o de estudar fotografia....Devo dizer que em meio as mil coisas a mim atribuídas no dia a dia, isso tem me deixado um tanto cansada...Mas agarrei cada oportunidade que me foi dada com unhas e dentes!
Quero agradecer do fundo da minha alma,cada mensagem de carinho que recebi das minhas amigas e companheiras(estou com o rosto inchado de tanto chorar). Cada momento aqui com vocês, porque o play era meu cantinho especial, onde nos divertimos juntas tantas vezes...
Recebi da minha amiga tão amada e querida ,Simone Beniste uma mensagem que a algum tempo faz parte da minha longa trajetória pela estada da vida, e é com esta mensagem que me despeço de todas vocês que tanto amo!!!!!!!


Silpiercing


TREM DA VIDA
(Silvana Duboc)

Um amigo falou-me de um livro que comparava a vida a uma viagem de trem. Uma comparação extremamente interessante,quando bem interpretada. Isso mesmo. A vida não passa de uma viagem de trem, cheia de embarques e desembarques, alguns acidentes, surpresas agradáveis em alguns embarques e grandes tristezas em outros.

Quando nascemos, entramos nesse trem e nos deparamos com algumas pessoas que, julgamos, estarão sempre nessa viagem conosco: nossos pais. Infelizmente, isso não é verdade; em alguma estação eles descerão e nos deixarão órfãos de seu carinho, amizade e companhia insubstituível. Mas isso não impede que, durante a viagem, pessoas interessantes, e que virão a ser super especiais para nós, embarquem. Chegam nossos irmãos, amigos e amores maravilhosos.

Muitas pessoas tomam esse trem apenas a passeio. Outros encontrarão nessa viagem muitas tristezas. Ainda outros circularão pelo trem, prontos a ajudar a quem precisa. Muitos descem e deixam saudades eternas, outros tantos passam por ele de uma forma que, quando desocupam seu acento, ninguém nem sequer percebe.

Curioso é constatar que alguns passageiros, que nos são tão caros, acomodam-se em vagões diferentes dos nossos; assim somos obrigados a fazer esse trajeto separados deles, o que não impede, é claro, que durante a viagem atravessemos, com grande dificuldade, nosso vagão e cheguemos até eles. Só que infelizmente jamais poderemos sentar ao seu lado, pois já terá alguém ocupando aquele lugar. Não importa. É assim a viagem – cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, despedidas. Porém, jamais, retornos.

Façamos essa viagem da melhor maneira possível, tentando nos relacionar bem com todos os passageiros, procurando, em cada um deles, o que tiverem de melhor, lembrando, sempre, que em algum momento do trajeto eles poderão fraquejar, e provavelmente precisaremos entender isso, porque nós também fraquejaremos muitas vezes e, com certeza, haverá alguém que nos entenderá.


Amigos, façamos com que a nossa estada, nesse trem, seja tranqüila, que tenha valido à pena e que, quando chegar a hora de desembarcarmos, o nosso lugar vazio traga saudades e boas recordações para aqueles que prosseguirem.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sil é uma pena que vc esteja saindo daqui... mas tenho certeza que será por uma boa causa, lógico. E temos que entender que cada um sabe o que é melhor pra si, em cada momento. Boa sorte nessa nova caminhada! Seus LOs ficarão cada vez mais bonitos.
Surama

Thaisa Salge disse...

Sil, você sabe do meu respeito por você e da minha admiração pelo seu belíssimo trabalho e nunca é demais repetir o quanto eu te adoro! Vou sentir sua falta no Play e vou torcer muito e sempre pelo seu sucesso. Boa sorte! Obrigada pela sua participação tão especial por aqui! Beijão!

Suzana disse...

Sil, sei que seu talento vai florescer em outras atividades!boa sorte!

Marcia Valesca disse...

Sil querida, você vai fazer muuuuuuuuita falta... mas rezo por sua felicidade e realização. Sempre!!!
bjs

Simone Beniste disse...

Sil,
Q orgulho poder chama-la de minha amiga.
Vc é uma pessoa doce e muito especial, dotada de um talento incrível. Por isso sou sua fã.
Chorei, chorei... chorei de novo ao ler o texto q te mandei e q vc colocou aqui no blog.
Não quero entender como despedida, apenas que vc trocou de vagão. Então quero atravessa-lo sempre q possivel e quero q vc faça o mesmo.
Posso sentir sua falta no Play, mas jamais quero sentir falta de vc em minha vida.
bjs da sua amiga,
Si Beniste

Carmem Lucia Calvo disse...

Sil,
você vai fazer uma falta enorme por aqui!!!! Mas a gente entende que a vida é feita de oportunidades que não podemos deixar passar...Estaremos por aqui torcendo pelo seu sucesso e sua felicidade!
Bjão

Dri Noleto disse...

Ai, Sil, cada palavra mais linda que a outra e essa mensagem do trem, nossa, é a pura verdade!!!
Deus te abençoe querida e cubra o teu caminho de flores e que nesta trajetória o sol brilhe mais do que se esconda e que vc possa realizar o seu sonho de fazer o curso de fotografia!
Boa sorte!
Bjs!!!

Mayumi disse...

Sil, amiga irmã amada!!! Que pena...já tô morrendo de saudades, ainda bem que nunca vamos perder contato! Estou na maior torcida para que vc. consiga realizar todos os seus sonhos, querida!!!!
Mil beijinhos!!!

Aline Willik disse...

Sil querida!
A vida é feita de etapas e lutar por nossos sonhos é uma parte importante delas... Segue em frente minha querida e saiba que daqui tem uma torcida enoooooorme por você!
Sou sua super fã e vc sabe disso!
Bjus
Fuxa!

Adliz Jamile disse...

Sillll minha querida amora, que essa sua nova fase seja recheada de muito sucesso e de momentos lindos de realizações... Vc sabe o quanto eu ADORO você!!!
Beijocas carinhosas, Adliz!