segunda-feira, 3 de maio de 2010

Aniversário do Play!!!

Olá pessoal!

Preparadas para muitas novidades?

Neste mês o ScrapPlayground está completando um aninho! Viva!
Foram 365 dias de brincadeiras, inspiração, dicas, PAPs e prêmios que nós preparamos com muito carinho, e que vocês retribuiram enviando trabalhos lindos, deixando recadinhos, elogios e seguindo o nosso blog!

Por isso, temos muito o que comemorar! E vocês são nossas convidadas para esta festa!
Pra começar resolvemos dar uma renovada no visual do blog. Banner, blinkie, selinho... tudo novo pra deixar o Play ainda mais bonito e divertido! Vocês gostaram do nosso Playmobil?? A gente adorou!!!

Além disso, a brincadeira desta vez será especial!

A primeira novidade é que vamos ter uma convidada vip. Fizemos uma contagem nas participações deste primeiro ano de blog e a participante mais ativa foi a Mayumi! E ela veio brincar com a gente! Oba!

A segunda novidade é que pensamos em um prêmio diferente para a vencedora da brincadeira, e optamos por um super álbum 20x20 com uma página feita por cada integrante do Play, cada uma com seu estilo e todas com muito carinho! Imagina só, você ganhar um álbum prontinho, faltando só colocar suas fotos, que super presente, hein?

Além disso, teremos sorteios de brindes para quem colocar selinho ou blinkie no seu blog e deixar um recadinho aqui! Mas tem que deixar um recadinho pra gente saber, ok? E quem ainda não é nossa seguidora, siga-nos, pra poder participar dos sorteios!

Bem, aposto que vocês estão curiosas com o tema da brincadeira, não é mesmo!?
Então, vamos lá...

Qual é o Playground da sua vida? Familia? Filhos?Viagens? Scrap? O tema é DIVERSÃO!

Façam uma página linda contando pra gente onde vocês se divertem, o que garante a sua felicidade, do que vocês gostam de brincar!!! Tem que ter a palavra Playground no título, ok? Abaixo estão as páginas que a nossa turma preparou!








Mayumi
Adri
Carmem


Cyn
Débora
Lya

Márcia

Patricia

Raquel


Simone

Thaisa


Aguardamos ansiosas os layouts inéditos que devem ser enviados para o scrapplayground@gmail.com até o dia 16/05. Vamos escolher, por votação, o LO mais legal que vai ganhar o álbum!

VEM BRINCAR COM A GENTE!


77 comentários:

Tania Martyns disse...

Parabéns para o Play nesta data querida ,muitas felicidades ,muitos anos de vida !

Meninas quanta novidade maravilhosa !o Play é "tudibom"!
Beijos

Anônimo disse...

Parabéns meninas!!! O Play é um sucesso!! Nem sempre consigo participar, mas estou sempre por aqui dando uma bisbilhotada.
Já coloquei o blinkie no meu blog, que está fofo por sinal.
Os LOs... sem comentários!! Estão maravilhosos!
E já tenho até foto pra esse desafio. Vou participar sim!!
beijos

Scrap e artes by Nata disse...

Parebsn meninas!!!!!Sempre que posso participo das brincadeiras, tentarei desta vez tb, vamos ver se consigo tempo afinal de contas tenho 15 dias!!!
Pensei que já seguisse o blog, mas já coloquei o blinkie e estou seguindo!!!
Beijokas
Sucesso para todas!

Joana disse...

PARBENS!!!

AMEI a brincadeira! E o presente entao??? Nem se fala!

Ja era seguidora de vcs, entao so faltava o blinkie, que ficou uma teteia, adorei!

Nao sou uma participante muito ativa, mas leio o blog frequentemente... e adivinhem quem me indicou esse lugar incrivel?? CLARO que foi a Mayumi, rsrs.

Ninguem melhor que ea pra representar o aniversario do blog! Excelente escolha!

Agora eh colocar as maos no papael e fazer um Lo bem bacana pra brincadeira!

beijos

Mayumi disse...

Meninas amadas, obrigada pelo convite maravilhoso!!! Qta. honra, fiquei super feliz!!! 1 ano?!! aff...me divirto tanto com vcs. que nem vi o tempo passar...coisas de Play, mesmo! Parabéns por esse primeiro ano de muitas inspirações maravilhosas!!!
Já postei tudinho no meu blog! Selinho, blinkie, e um muito obrigada para todas vcs.!
Mil beijinhos!!

Lúcia Thomaz disse...

Gurias..................Vocês são tudo de bom!!!
Adoro esse blog, adoro todas vocês e em especial as que eu conheço pessoalmente, a Adri e a Raquel. Esse espaço é pequeno para tanta criatividade!!!!
Já estou postando o blink, que por sinal está muito fofo!!! Se vocês vissem a quantidade de Playmobil que eu tenho na minha casa......
Bjssssssssssss
PARABÉNS!!!!!!!!

3N Scraps disse...

Parabens meninas, adoro vim aqui e babar nos trabalhos de vcs.
Coloquei o selinho e fiz um post la no meu empoeirado blog rs rs
Bjos
http://3nscraps.blogspot.com/2010/05/aniversario-de-1-ano-scrapplayground.html

christina carvalho disse...

Meninas,
Parabéns pelo aniversário e pelos lindos trabalhos de todas vocês.
O blog é uma grande fonte de inspiração.
Já coloquei a imagem do Playground lá no meu blog.
Bjs
Chris Carvalho
http://christinacarvalho.blogspot.com/

Elaine Maffessoni Machado disse...

Meninas queridas, parabéns pelo aniversário do play e muito obrigada por um ano inteirinho de muita diversão e inspiração! Que seja o primeiro de muitos! Vocês todas são super talentosas, queridas, e este blog realmente é sucesso garantido, e reúne pessoas que fazem parte do meu dia-a-dia e pelas quais sou realmente apaixonada. AMEI o novo visual!!! Fofo esse playmobil! E Mayumi, parabéns pelo convite! É outra super querida que faz coisas lindas! Já sou seguidora e vou postar hoje mesmo o blinkie no meu blog! E começar a pensar na página! Bjs!!!

Claudia Ventura disse...

Oi meninas! Parabéns pelo aniversário do blog, que seja o primeiro ano de muitos... As páginas estão lindas, super inspiradoras.... parabéns, parabéns, parabéns!
Beijosss

Camila Borssoi disse...

Parabéns por um ano de Play! Adoro o site apesar de sempre perder o prazo das brincadeiras. Já sou seguidora desde o início e agora vou colocar o selinho seus no meu blog para participar dos sorteios.
Gostei do Playmobyl, ficou bem criativo.
E a Mayumi merece essa participação especial, os trabalhos dela são muito lindos.
Beijos.

Anônimo disse...

Parabéns!!!! Adorei o novo visual e o blinkie já está no blog. Bjão

Laura Izola disse...

Parabéns Meninas!!! Aqui é um verdadeiro play e a gente se divete muitoooooo....
Vou já colocar o blinkie e correr para fazer o LO!!!!
Uuauauahhhuuuuuuuuu..... e cruzar os dedinhos, né???

Silvana Franco disse...

Olá meninas!!

Parabéns por 1 ano de blog!! Tb sou frequentadora assídua! Já coloquei o selinho no meu blog e quero participar de todos os sorteios!!

Bjcas

jamillecost disse...

Já coloquei o selinho no meu blog!!Quero participar dos sorteios!

Lívia Andrade disse...

MENINAS, primeiro de tudo PARABÉNS!!! 1 ano de pura diversão e inspiração para nós!!!
E a Mayumi ainda vai participar de tudo aí?? Nossa!!!
Bem, eu já coloquei o button do blog lá no blog! Adorei! Ficou super divertido, a cara daqui!!!
E também adorei a nova cara do blog!
O desafio está demais! Não sei se terei tempo de fazer a página, mas espero poder participar desta festa, porque o prêmio está INCRÍVEL!!!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!
PARABÉNS!!!

Paty Proença disse...

Oi meninas, já coloquei o selinho lá no meu bloguinho! Vou tentar participar tá! Apesar de não participar sempre estou sempre aqui bisbilhotando e espiando o sucesso de vocês. Parabéns!!!Beijinhos
Paty

*¨*Camilla*¨* disse...

Parabéns, Meninas!!!!
O blog é tudo de bom, mesmo.
Uma página + linda do que a outra.
O selinho tb já está no meu blog!

Bjo

Unknown disse...

Ah, que delícia!
PARABÉNS AO PLAY!!!! E que esta data se repita por muuuuuitos anos.....Tenho tentado participar todas as vezes, desde que conheci o Play, mas confesso que está difícil! Mas, dessa eu faço questão! Estarei entre as participantes... Adoro o site, estou sempre por aqui!! Bjs, meninas, Parabéns!!!

Nana Nassar disse...

ai meninassss...vcs sempre nos surpreendendo né?! amei todos os trabalhos...já estou com a mão na massa já! bjocasss e parabéns pelo 1o aninho de vidaaaa ... e que venham muitossss!

Nana Nassar disse...

ah...já coloquei o blinkie no meu bloggg...bjocas... www.gifteria.blogspot.com

Cláudia Rodrigues disse...

Parabéns a todas vocês! O Play é tudo de bom, acompanho semanalmente, e tenho curtido muito tudo por aqui.
Coloquei o blinkie no meu blog: http://scrapsweet-blog.blogspot.com/, e em breve estarei postando a minha página,
Bjks

Unknown disse...

Obaaaaa!!!!
Tem festa........
Parabéns menina, isso aqui é pura inspiração...
Já cumpri as regrinhas propostas e vou tentar um LO tbém, o tema é muito bom!!!
Beijos queridas

TROCANDO IDEIAS! disse...

Meninas play do meu coracao!!! Amo esse lugar e todas vcs...e curto de montao os desafios e a hora do recreio.
Parabens pela data e confiram meu blog...está todinho de Pla...mobil, play...ground!!!
XOXO
VANESSA

Suzana disse...

Parabésn meninas!!!! Vou ver se consigo participar desse desafio!!! Já botei o selinho e o blink lá no meu blog!
Mayumi, parabéns por ter sido escolhida como convidada, vc merece!

thati penna disse...

Lindooooss..ai gente, qto Los inspiradores!!
Ai queria tanto esse album...ja pensou???
Vou participar!!
E ó, parabens pro site de desafio mais legal do planeta scrap!!!

Dilaine de Oliveira disse...

Oi, meninas! Parabéns por este ano de tantas brincadeiras gostosas!!
Vida longa pro Play!
Descobri que ainda não seguia vcs, mas já consertei isso! Vou atualizar meu blog e, claro, fazer o LO pra brincar tb!
Simplesmente amei o Playmobil!!
Beijos,
Di.

Aline Salmon disse...

Gente!!!!!!!!!! Parabens Play!!!!! Mais muitos anos de sucesso!!! Se depender da gente, q vem aqui sempre e participa das brincadeiras, com certeza será!!!! Amei o playmobil!!! Demais!!!
E o tema desse mes está mais do que perfeito!!!! Adorei!!! Vou correndo revelar minhas fotos para participar já já!!!!
Beijocas na turma toda!!!!

Aline Salmon disse...

Deixei um recadinho especial para vcs lá no meu cantinho!!!
bjs!!!

{ Scrappiness } disse...

Parabéns pelo aniversário!!!
Sou recém-chegada ao blog mas já estou adorando brincar com vocês!! Vou tentar fazer um LO bem bacana se der tempo, ok??

De todas formas, o selinho já está lá no meu blog!! Gente, playmobil é o máááááximoooo!!!!!!

Beijocas!!

Unknown disse...

Parabéns para vcs pelo aniversário deste blog tão gostoso.
Já coloquei o blinkie no meu blog
http://tudopeloscrapbooking.blogspot.com
Vou fazer o meu Lo agorinha.
Bjks,

Germane Maria disse...

Parabéns meninas!!!
Já estão no meu blog:
http://gmssc.blogspot.com
bejins,
Germane

Anônimo disse...

Parabéns pelo play meninas! Que délícia!Adoro o trabalho de vcs q demais! Me inspira sempre! Já coloquei blinkie no meu blog e sou seguidora, quero entrar no sorteio, hein! Quanto a brincadeira de aniversário vou tentar mandar o trabalho em tempo de participar. Sucesso sempre. BJs

Pauline Incutto disse...

Parabéns meninas!!! Esse blog é maravilhoso! Sempre acompanho tudinho, mas nunca participei (vergonha!!!). Mas quero dizer que adoro esse cantinho!
Muito sucesso sempre!!! E muitos anos de brincadeiras!!!
Bjs...

Stela Lopes disse...

Show meninas!!
Bela iniciativa...
Vou tentar participar....estou um pouco atolada mas vou tentar.
Bjkas

Ah!, estarei colocando o selinho no meu blog....passem por lá e deixem seu recadinho, tá!
Mais bjkas

Mari Monteiro disse...

Ai meninas, tô emocionada!!! Passou um filminho na minha cabeça agora! Parabéns queridas, tá tudo novo e tudo lindo!!! E esses LOs estão de tirar o fôlego, afff....maravilhosos.
Sintam-se beijadas e muuito abraçadas. Parabéns!!!

Ágatha Rolim disse...

Ai que demais !!!
Amoooo o play ...
E agora sou seguidora, e vou estar sempre com vocês meninas...
Beijos e parabééénnsss pelo primeiro de muuuitos aninhos...

GIANE AMARAL disse...

olá começei no scrapbook a pouco tempo e descobri o blog de vcs. estou pegando o selinho pra colocar
no meu blog e assim que der vou começar a brincar.adorei esse blog muito legal as brincadeiras.obrigada e sucesso

Unknown disse...

Parabéns pelo aniversário... adoro de mais este blog... conheço há pouco tempo, mas já me tornei fã, porque aqui só tem gente talentosa!!!

O blinkie já está no meu blog! Adorei o playmobil!!! me lembrou minha época de criança!!!

Beijos

Tania Martyns disse...

meninas ,já coloquei várias vezes o blinke no meu blog ,mas a imagem fica parada ,o que pode ser ?
BEIJOS

Fabiana Gama disse...

Nossa, como passou rápido, né?
E qto sucesso em um ano!!! Mas tb, com tanto talento não poderia ser diferente.
E adorei a novidade da Mayumi, ela é um super talento e merece estar no Play.
Obrigada pelos desafios, pelos paps, dicas e tudo mais... eu adoro o PLAY!!
Um bj e parabéns pelo sucesso.

Fabiana Gama disse...

Esqueci de falar que ADOREI o playmobil, só vcs mesmo!!!
Bjs,

Karen Martins disse...

Oba!!!!
Vou lah bricar e jah volto!!!
Bjs

Sogni nel Cassetto disse...

Meninas, o playmobil ficou um charme. Amei.
Parabéns pelo sucesso. Vocês arrasam!!!
Já coloquei o blink.

Bjs
Regina

FLÁVIA STEFANELI disse...

Adooooro o playground!!! Já adicionei o blinkie no meu blog!! Vou participar da brincadeira tbém. Parabéns pelo sucesso que tem feito! Bjs a todas vcs!!!

Cup and Cake disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cup and Cake disse...

Conheci o blog pela Tininha!!! E passei a seguir vcs! Quero participar dos sorteios ,já postei no meu blog blink e selinho! Meu blog é bem novo e ainda não tem muito, mas espero atualizá-lo! Parabéns pelo níver do blog e sucesso!!!

Monica Ruibal disse...

Meninas queridas eu amo o "play", não participo mais por pura falta de tempo.....só tenho a agradecer a oportunidade de conhecer scrappers tão talentosas e carinhosas com todas !!
Já coloquei o blinkie no meu blog !!!
bjs

Claudia Ventura disse...

Oi Adri, obrigada pela visita e pelo recadinho... já adicionei o blinkie do Play lá no meu bloguinho, OK?! Bjksss

Claudia Ventura disse...

Oi Adri, obrigada pela visita e pelo recadinho... já adicionei o blinkie do Play lá no meu bloguinho, OK?! Bjksss

Unknown disse...

Oi Márcia, obrigada pela visita no meu blog. Adorei o blog de vcs, super animado e colorido. Parabéns pelo aniversário.
Vou mudar o blinkie de lugar (se eu souber como faz, hahaha)
Mil bjks,

TROCANDO IDEIAS! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O ScrapPlayground tbm é uma aula de informática! rsrsrs
Marcinha...passa lá e ve se agora está tudo certo!
Bjs
VANESSA

Maria disse...

Oba. Parabéns para o play. Vou brincar com vcs. Já estou seguindo o site. Beijus.

Ana Frederes disse...

Olá,
Simplismente adorei teu Blog.Encontrei ele atraves da indicação de uma grande amiga minha Ana Paula Juruena!!Tem tudo haver comigo pois também faço e sou adoradora de scraps.Se quizer da uma olhadinha no meu blog também...www.scrappingcom.blogspot.com!!!
Vamos papeando neh!!!
Um beijão
Aninha

Julia Cotrim disse...

Meninas eu nem sabia que a May tinha sido convidada do Scrap Playground e Rô e eu gostamos tanto dessa página que ela fez que quando fizemos a ronda da semana escolhemos esse lindo layout da Mayumi.
Viu May, lindo demais!
E todos os outros também estão super bonitos, criativos e fofos.
Beijos girls e um bom fim de semana!

{ Scrap+ } disse...

meninas, parabéns! Sempre acompanho tudinho, mas sempre caladinha... sou mais daquela que ouve e pouco fala rs finalmente agora estou criando esse blog e irei participar sempre que puder.
Já coloquei também o blinkie.
muitos e muitos anos de vida!

Cristina Tronco disse...

meninas! parabens pelo aniver do blog! desejo mais muitos anos divertindo a gente com desafios tão legais!
adorei o banner novo tB! as fotos estao demais! beijos

Fabi Ormerod disse...

Parabéns meninas...eu muitas vezes perco os prazos com a correria toda mas estou sempre aqui, ADORO os trabalhos de vocês e a continua inspiração. Tudo de bom pra todas!! Bjocas

Dani Garcia disse...

Parabens Meninas do Play...
Quantos trabalhos lindos vcs nos apresenta.
Estou sempre por aqui, mas nem sempre consigo participar dos desafios.
Mas já tenho uma foto para participar - My Playground.
E já coloquei o blinkie no meu blog.
Super Bj e boa semana para todas.

Dahare :* disse...

Parabéns para o play. *---*

Tenho uma dúvida, pra brincar a minha página enviada tem que ser tamanho 30x30 ou posso fazer tamanho A4?

Renata Scrap disse...

Parabens meninas!!
Amo brincar com voces, alias, estou enviando agora o meu lo com o tema Diversao. O blinkie novo do bonequinho Playmobil ficou muuuito legal e ja coloquei no meu blog.
Parabens e sucesso!!!
Let's Play!! ;o)

Fê Theo disse...

Aeeee, felicidades blog! rs
Já fiz toda tarefa de casa! Participei do desafio, passei a ser seguidora e tb coloquei o blinkie no meu blog!

Gabi Alberti disse...

Que delíciaaaaaaaaaaa!! Tudo liiiiindoooooooooo e o banner está demais!! Ameiiiiiii as páginas meninas!!! Bjosss

D. disse...

pode ser digital tb?

Déa Café disse...

uaauuu, meninas!! parabéns por 1 aninho!! 1 aninho de brincadeiras nesse playground e muita inspiração pra gente!! êeeeee!!! ;) :)
vou colocar o blink no meu blog!! beijos!

Déa Café disse...

voltando pra dizer que já coloquei o blink no meu blog: http://deacafearteecia.blogspot.com/
que o play tá lindo (adorava brincar de playmobil com meus irmãos! ahah aha ah!) e que os LOs estão maravilhosos!! parabéns meninas criativas! beijos!

Keka Luppe disse...

Queridas, não conseguirei novamente participar dessa brincadeira (triste...). Mas consegui colocar o selinho no meu blog, quem sabe dou sorte no sorteio né?

Super beijos e PARABÉNS!! Adoro esse cantinho!

www.kekascrap.blogspot.com

Maria Laura Martins disse...

Já coloquei o blinkie no meu blog, podem conferir!

Keka Luppe disse...

Nem preciso dizer que fiquei super feliz em poder participar! Já enviei meu Lo, ok?

Outra coisa, coloquei o blinkie no meu blog porém a imagem fica parada... o que pode ser?

Já estou na torcida!
Bjos!

Mônica Castro disse...

olá queridas
super parabéns e muitos anos de scrap...
seguidora eu sempre fui ...agora o blinkie está lá no blog ...
adoro participar ...mas dessa vez não sei se vai dar tempo...bjs !!!!
Parabéns !!!

Paty Moniz disse...

Meninas, parabéns pelo aniversário!!!
Fiz uma postagem com o selinho do site!
bjs e sucesso para vocês!!!

crisscrapplace disse...

Olá Meninas,
também sou seguidora e já coloquei o blinkie,
beijos,
Cris Jerônimo
Scrap Place

Greice Ferrari disse...

Meninas que delícia, parabéns a vcs, adoro o blog, sempre quero participar das brincadeiras, mas nem sempre dá, me incluam nesses sorteios, é um prazer fazer propaganda do blog de vcs, rsss.. pode passar lá no meu blog e conferir, estou correndo contra o tempo para participar desta brincadeira, tomara que eu consiga, grande beijo.

Fabiola disse...

Olá meninas...
Quero participar dos sorteios tb.. já segui todas as regrinhas e está tudo no meu blog.. apesar de não ser de scrap, ser da minha filhota, ela é a razão na qual faço tanto scrap e quero sempre aprender mais!
Beijocas!

Dani Pires disse...

Oi meninas!!
Já coloquei o selinho no blog e já enviei meu LO!
Bjsssssss

Rosana Bonalume disse...

Parabéns para o Scrapplaygroud, que o sucesso desta turma só aumente, pois o talento dá e sobra.

Já coloquei o selinho no meu blog, não sei porque não consigo colocar o Blink!!!

bjs

Daniele Pacifico disse...

Olá meninas, parabéns pelo novo layout do blog! E os sorteios e desafios tão bombando!
Já no finalzinho consegui fazer a minha página:
http://scrapflower.blogspot.com/2010/05/pagina-playground.html
Ah, e coloquei o selinho na barra lateral do blog!
Que venham mais brincadeiras, pq agora quero participar de todas!
Bjão