domingo, 23 de maio de 2010

O Grande Dia!!!

Oi, gente!



Ansiosas?!

Então sentem que lá vem “história”... rsrsrs...

Primeiro queremos agradecer a todas que participaram nos enviando os LO´s para a brincadeira de 1 ano do ScrapPlayground e também àquelas que passaram por aqui, deixaram recadinhos carinhosos, postaram nosso blinkie nos seus blogs e nos seguem fielmente!

Obrigada mesmo gente, ficamos muito felizes com isso!

Recebemos 28 LO´s pra nossa brincadeira, inclusive algumas queridas mandaram duas participações! Uebaaa!!!!

Vocês podem conferir no slide que postamos ontem!
Mas tínhamos que escolher só um, não é mesmo?!

NÃÃÃÃÃOOOOO, nós resolvemos presentear vocês ainda mais e escolhemos 2 LO´s!!!
O primeiro lugar vai ganhar o Álbum 20x20 – It Makes me Happy, que confeccionamos com todo o carinho desse mundo :)

Aqui só uma pagininha, tá gente?! Só vamos mostrá-lo depois que a vencedora receber... hehehe... suspense!!!




E o segundo lugar vai ganhar um kit lindo da ScrapCenter!







E tem mais...sim, MAIS!
As participantes que não tiveram seus LO´s escolhidos vão participar do sorteio de uma aula online da ScrapStudio (http://www.scrapstudio.com.br/).




E agora os resultadooooos!!!



O Álbum vai para a LAURA IZOLA!!!

Parabéns Laura!! Independente de você passar ou não vontade na sua gravidez, seu LO foi o escolhido pela maioria!!! rsrs

O segundo lugar ficou com a PATRICIA PROENÇA!!!


Parabéns Patricia, seu playground é realmente uma f-o-f-u-r-a!



E agora o sorteio!!
Recebemos 28 páginas, de 26 queridas! Dessas 28 tiramos as duas que tiveram seus LOs escolhidos por votação, participando do sorteio 26 LO´s, lembrando que quem mandou 2 páginas tem seu nome duas vezes no sorteio!

Colocamos os nominhos na listinha do random.org para embaralhar as participantes...



...e tchãrãm...


FÊ THEO!!!


Parabéns Fê, manda um email pro scrapplayground@gmail.com que a gente te explica direitinho como tem que fazer pra acessar a aula online!


Laura e Patricia, mandem um email pra gente também com o endereço de vocês para enviarmos os prêmios, ok?!


Mais uma vez, obrigada a todas pela participação e companhia e amanhã já tem brincadeira nova no ar!! Queremos encontrar vocês todas por aqui outra vez!!!!

Vem brincar com a gente!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns as vencedoras! Lindos LOs! Até a próxima brincadeira, Bjs!

Scrap e artes by Nata disse...

Parabens meninas!!!Voces mereceram!!!beijos

Dani Fai disse...

Parabéns vencedoras e também para as participantes !!!

Lívia Andrade disse...

ssa meninas! Eu quis tanto, tanto participar, mas não tive tempo para fazer, não que o pra fosse curto, mas não deu pra mim!! Mas adorei os LOs vencedores, amei a frase do primeiro lugar!!! Que lindo!!! Foi até uma declaração de amor!!! :)
Meninas, parabéns, foi tudo demais, hein?!? Que aniversário lindo do Play!
Beijos

Stela Lopes disse...

Hi girls!!!
adorei tudoooo!!!
resultado pra lá de bom!
parabéns a todas!!!!
bjkassssss

Julia Cotrim disse...

Quanto premio gostoso meninas! Parabéns as ganhadoras e que venham muitos anos de Scrap Playground! Beijos para todas!

Nana Nassar disse...

aiii gente...ainda não chegou minha vez....kkkk.... mas as ganhadoras...parabéns queridas! Lindos LOs! bJOCAS

Daniele Pacifico disse...

Parabéns às vencedoras! Elas mereceram! Tão lindos os LO's!
E que venham mais brincadeiras! Amei participar!
Bjos

FLÁVIA STEFANELI disse...

Parabéns meninas sortudas e talentosas. Foi tudo merecidíssimo!! Bjs

Laura Izola disse...

Para tudoooooo.... eu além das vontades, não posso também com fortes emoções.... mas tudo bem.... emoção das boas.... fiquei MEGA, ULTRA feliz de ter ganho... meldeus... é muita alegria!!!Adoro o blog de vcs e ganhar esse álbum com páginas de pessoas que eu tanto admiro só faz crescer a minha vontade de fazer mais e mais scrap.... para ser feliz... para deixar minhas fotos ainda mais legais e deixar registrado a vida da minha família de uma forma bem diferenciada.... affff me empolguei.... mas é isso... scrap realmente me faz feliz! não é minha profissão,mas é minha maneira de relaxar, de brincar e de estar perto de um monte de pessoas queridas, que hoje participam de alguma forma da minha vida.
Um beijo muito feliz para todas vcs!!! Obrigada!!! E que venham muitos e muitos outros desafios...

Andréa Tani disse...

Ai gente...eu fiz a pg e deixei pra enviar na sexta e com a correria não consegui enviar na data certa.......aiiiiiiii que triste.......mas fazer o que né??????? agora é esperar a próxima brincadeira!
Beijos e Parabéns as vencedoras!

TROCANDO IDEIAS! disse...

Parabens meninas...vcs mereceram...os Los estavam lindos!
E mais uma vez parabens ao PLAY!
bJKAS
VANESSA

Fê Theo disse...

parabéns as vencedoras! E parabéns pra mim, q finalmente dei sorte! já vou mandar o e-mail! obaaaaaaaa

Paty Proença disse...

Ai que delícia!!! Muito obrigada meninas, nem acredito que fui uma das escolhidas!!!
Parabéns pelo aniversario do Play, que é um sucesso, e eu ADORO!!
Beijo
Paty

Rosana Bonalume disse...

Parabéns meninas, os Lo´s são realmente merecedores... adorei participar, obrigada pela oportunidade

bjs

Claudia Ventura disse...

Parabéns meninas, os LO's estão lindos!
A escolha foi super merecida!
Bjssss

Mayumi disse...

Parabéns, meninas queridas!!!! Lindos e super inspiradores os LO's de todas vcs.!!!
Parabéns para toda equipe fantástica do Play! esse mês de niver tá bommmmm demais!!!
Mil beijinhos e linda semana!!!

Ágatha Rolim disse...

Ai que demaaaaiiisss !!! Amo o Play !! Parabéénnsss para as vencedoras ... Estarei no próximo DE NOVOOOO !! heheh ... Mil beijos a todas =)

Julia Sáddi disse...

Parabéns para todas as participantes e, em especial, para minha amiga Paty Proença com esse Lo lindo de se ver!!! Abraço carinhoso, Julia Sáddi