segunda-feira, 24 de maio de 2010

Brincadeira 8/2010


Chegou minha vez de propôr a brincadeira... Iupiiiiiiiiii...



Gente é uma alegria só, brincar nesse Playground!




Então, minha proposta pra vocês é a seguinte: Um LO com a foto de um lugar, com journaling e com formas circulares.



NÃO podem aparecer pessoas nessa foto! Pode ser de um lugar que você conheceu e que te encantou, foto do seu lugar preferido dentro da sua casa, na sua cidade, no mundo; um lugar que marcou a sua vida ou a sua infância, o lugar onde você passou suas melhores férias, enfim, um lugar que te traga boas lembranças!


E (sempre tem um “e”, né gente?!), seu LO deve ter obrigatoriamente um bom journaling, contando um pouquinho sobre esse seu lugar especial/favorito. O journaling pode estar aparente ou escondido, no segundo caso, envie também uma foto mostrando, ok?! Não precisa revelar o que está escrito, mas quero ver o seu registro em palavras, da importância desse lugar pra você!


E (tem um segundo “e”... rsrs...), quero ver formas circulares no seu LO, no mínimo 4 diferentes, e não pode ser nada “inho” (botãozinho, bradzinho). Quero círculos MAIORES, ok?! Podem ser desenhados, carimbados, papel recortado, enfeites redondos, costura circular, ou o que sua criatividade mandar!



E então, topam brincar comigo?!


Na nossa 8ª brincadeira, também temos uma convidada especial! Ela participou bastante aqui com a gente, durante esse primeiro ano do Play, e então resolvemos convidá-la pra brincar bem de pertinho dessa vez, é a Flávia Stefaneli. Vejam que LO lindo ela fez!




Flávia




E mais 10 inspirações pra vocês!



Pati



Adri
Carmem


Cyn

Débora

Lya

Márcia



Raquel




Simone


Thaísa


O prêmio, que será SORTEADO pra quem topar a brincadeira, é um kit da loja It Papier, das irmãs Karlla e Fernanda, que fica aqui pertinho de casa, em Balneário Camboriú.





As páginas devem ser enviadas até o dia 06 de junho, domingo, para o e-mail scrapplayground@gmail.com, e no dia 07/06, divulgamos o nome da sortuda. Ü



Vem brincar com a gente!

29 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Lindos layouts....adorei todos....
kisses
Rosana

Laura Izola disse...

Uhuuuuuu mais uma... vou correr pra fazer! Bjs.... lindos Los inspiraçao total......

Tânia Leal disse...

Convidada especialíssima hein!!!! Adorei!!! Vou brincar tb!!! Bjs

Daniele Pacifico disse...

Gente, os LOs tão lindos! E a Flavia arrasou! Já vou começar a pensar no meu! Um grande bjo e uma boa semana!

Silvana Franco disse...

Meninas!!! Adorei as páginas!! Pura inspiração! Parabéns a todas!!

Bjcas

Anamgra disse...

OI Patty

Lindos os LO de todas.
Com certeza melhores ainda virão.

Sucesso

Mom

LucianaW disse...

Afff...Jesus do Céu!!!! Quanta coisa linda!!! Parabéns meninas, quero ver se consigo começar a participar...até o dia 06 acho que vai dar tempo...rsrsrs
Bjs, bons trabalhos e boa sorte a todas...o kit esta D+++!!!!

Aline Fonseca disse...

Obaaaaaaaa, vou estrear meu furador circular! rsrsrsrsrsrs

Beijosssssssssssssssssssssss

Cintya disse...

Ai! Bola (círculos e afins) é tudo de bom... E as meninas estão super inspiradas...muito fofis!!!
Beijos

PS:O que é esta foto!!! Tudo de bom!

Renata disse...

obaaaaaaaaaaaaaaa

vou tentar fazer um e mandar ^^

bju bju

Bia disse...

Páginas Maravilhosas!!!
Dessa vez não vou deixar de participar.
Bjs

mayrazampar disse...

AMEI A BRINCADEIRA E OS LOs! TODOS LINDOS!!!! Dessa vez vou correr pra participar....

Mariana SF disse...

Estou aprontando já

cd pag linda!!!

Bjzz

Marjoyre disse...

Sou nova por aqui, adorei todos os LO's. E é mais um espaço pra nos conhecermos e trocarmos idéias maravilhosas.
Parabéns!!
Vou participar também!
Bjs

Fabiana Melgar disse...

Ai, ai,ai... será que consigo participar deste???
Tomara!!! Já tenho até a foto!
Bjs,

Liara Micheloni disse...

Gente!!!!!Que espaço maravilhoso, vou correr pra fazer o meu LO, pra participar!!!!Bjs

Drycka disse...

Nossa... cada LO maravilhoso!!!
Super inspiradores!!!
Adorei!!!
Vou ver se faço um hoje mesmo!!!
Pode ser mais de uma foto?
beijinhos

Adri Diegues disse...

Oi Meninas!!!
Acabei de enviar o meu lo desta brincadeira mais que gostosa.
Bjos Adri

Lud disse...

Nossa... Tantos círculos...
Será que consigo? Já vou começar...
Bjus,Lud

Mônica Castro disse...

olá Patricia e meninas do Play,
meu presente chegou !!!
adorei ...que flores são essas?!?!?!
MARAVILHOSAS ...
muito sucesso sempre e adoro passear por aqui ...mas isso vcs já sabem ...
http://monicamcastro.blogspot.com/2010/05/chegou.html
bjs

Angélica e Cátia disse...

Obaaaa...tem promoção no blog...Participem e ganhe prêmios...estamos esperando vcs!!! www.elegancyarts.blogspot.com

bks

Mayumi disse...

Lindo LO Flávia querida!!! Parabéns pelo convite especial!!!
Maravilhosas inspirações, meninas!!! Ameiiii tudo!!!
Vou fazer!!!
Mil beijinhos!!!

LucianaW disse...

Meninas me aguardem que no finds vou encaminhar mais coisas...kkkk
Bjokas

Elaine Marrero disse...

Olá meninas
Ja enviei minha participação
Beijoooooooooooo

Ágatha Rolim disse...

Ai como amoooooo esse lugaaar =)
Minha participação tá feita!!
Já enviei por e-mail (um pouquinho atrasada) e coloquei no meu blog...
AMEI AS INSPIRAÇÕES...
Um beijinhu a todas !!!

It Papier disse...

Estamos muito felizes em estar colaborando com essa ~brincadeira~ Beijão da Fer e da Kah!

Edys Gonçalves disse...

Olá, girls!!! Acabei de mandar meu email.

Bjinhus

Raquel disse...

Que ansiedade...quero ganharr!!
rs

Bjinhus

FLÁVIA STEFANELI disse...

Que legal, quanta gente participando! É isso ai...bjs