sábado, 15 de maio de 2010

OK, vocês venceram!!!


Meninas, já que vocês pediram, resolvemos esticar o prazo da brincadeira de aniver do Play !!!!

Vamos dar uma colher de chá , porque quanto mais gente brincar melhor, né?
Corre pra pegar papel e tesoura...você tem até SEXTA-FEIRA, dia 21, pra entrar na brincadeira!!!

Esse álbum lindo aí embaixo, cheio de detalhes e carinho pode ser seu!!!!

E tem mais! Segunda-feira, dia 17, vamos sortear o primeiro mimo pra seguidora que colocou o blinkie ou selinho no seu blog!

Vem brincar com a gente!

16 comentários:

TROCANDO IDEIAS! disse...

Ueba...adorei o novo prazo. Estou cheia de ideias, mas tinha tido tempo!
E ansiosa pelos sorteio que comecam amanha.
Bjkas.
VANESSA

Anônimo disse...

Que bom dá para pensar um pouco mais sobre tantas coisas gostosas de fazer acho que via mais de uma página para contar! Vou correr para ver o sorteio amanhão. Beijos, Jaque.

Adri Diegues disse...

Tô nessa! O blinkie lindo já está no meu bloguinho!
Amei a notícia do novo prazo, agora vou caprichar no meu lo novo.
bjos, Adri

Lúcia Thomaz disse...

Oba......... eu acho que agora consigo participar!!!!!!!!!
bjsssssssss

Lúcia Thomaz disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh....e o blink já está no meu bloguinho faz tempo!!!
Bjssss

Nana Nassar disse...

kkkkkkkkk....ai gente...só vcs.... mas estou enviando o meu agora...pq vai que eu esqço de mandar depois né?! Claro que o blink de vcs está no meu bloguinho! bjocas no coração...amei fazer este LO! SÓ ALEGRIA!

Dani Pires disse...

Oba!!!
Adorei!
Agora vou ter que participar!
E tb já coloquei o blinkie no meu blog (http://danivellozo.blogspot.com/)!
Beijão, Dani.

JuWruck disse...

Oi meninas,

Que bom que o prazo foi estendido! Vou fazer tudo pra poder particpar!
Independente disso, o selinho tbém já está no meu blog (http://juwruck.blogspot.com/)!

Um beijo!

blog da So disse...

MEeu blog onde coloquei o selinho é:

http://sfagonde.blogspot.com/

Edelise Cassiana disse...

Oi,

que bom que o prazo aumentou...

já coloquei o selinho e o blinkie no meu blog...
http://em-artesecia.blogspot.com

bjks da Ede

blog da So disse...

já coloquei no Blog da So !!!
bjs!!!

Unknown disse...

UFA!!! Ainda bem, obrigada por esticarem o prazo, agora vou conseguir participar!!!!

Janaína Baggio disse...

Adri,
fui tua colega no curso da Tininha.Lembra que me vc me deu várias dicas de técnicas mistas?
Como faço para participar sexta, dia 21, para entrar na brincadeira do play? bjss Jana

Unknown disse...

O blinkie já está no lugar certinho...
http://tudopeloscrapbooking.blogspot.com/

Bjks,

Fabiana Gama disse...

Oba!!! Vou poder participar... tomara, pq estou super enrolada nesta semana, mas vou tentar...
Bjs,

Dilaine de Oliveira disse...

Ahhhhh, vocês são demais!!
Agora vou fazer sim, claro, e obrigada pela compreensão, hahaha...
E que lindo o álbum sorteado! Parabéns, Faby!!
Beijins!