sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sorteio de nr. 3... A vencedora é...

*
... MÔNICA CASTRO!!!

O mimo da vez, são duas cartelas, uma de adesivo da Provo Craft, outra de embellies da K&Company e mandalas e florzinhas de crochê (feitas pela Pati) pra embelezar os seus scraps.





Mônica, obrigada pela tua participação aqui com a gente no Play!!!



Manda um email pro scrapplayground@gmail.com, com seu endereço pra enviarmos o seu mimo!




Continuem atentas, tem mais coisas bacanas vindo por aí durante o fim de semana, hem?!



O prazo pra enviar o LO do aniversário termina hoje, se correr um pouquinho ainda dá tempo!

E nós estamos sempre aqui esperando vocês pra brincar!



* Até a publicação deste post tivemos 79 comentários,destes( excluídos os repetidos ou não referentes a postagem) ficaram 66 - número utilizado para efetuar o sorteio.

7 comentários:

Nana Nassar disse...

ai sortudaaaaa, parabéns querida.....será que alguma hora meu pé vai esquentar? kkk bjocasss

Claudia Ventura disse...

Ai que mimo mais lindo... queria tanto ser sorteada!!!
Parabéns para as sortudas!
Bjssss

Maria Laura Martins disse...

Parabéns pra sortuda!!
No inverno eu fico duplamente pé frio!!!

Anônimo disse...

Amei os mimos! Será que serei a próxima? BJs

Anônimo disse...

Ah! Faço 35 amanhã quem sabe o Sol no signo de gêmeos me dá sorte? Adoro presentinhos!

Déa Café disse...

uaauuu!! isso aqui tá bombando!! parabéns às vencedoras!! adorei os mimos!! em especial as florzinhas da pati!! parabéns meninas do play ;) beijos!

Mônica Castro disse...

olá meninas
não acredito ?!?!?!?
quando li o recadinho da Patricia no meu blog ...fiquei pensando ...será ???
muito legal ...eu vou ter essas lindas florzinhas aqui ...
estou muito feliz ...
adoro passear por aqui e acompanhar tanto talento...
bjs e sucesso sempre ...estou enviando o e-mail !!!!