domingo, 13 de novembro de 2011

As novidades não param por aqui!!!

Estamos muito felizes em apresentar novas DTs para o Play!!!
Pessoas alegres e especiais, como nós gostamos!!!
Mas vamos deixar as apresentações para as próprias.


Tati Pereira

"Sempre gostei muito de brincar com papel, aliás, desde pequena, papel, cola e
tesoura sempre foram minha paixão. Minha irmã e eu éramos parceiras nas
invenções do cortar e colar. Passávamos um bom tempo fazendo `colagens' nos
cadernos e agendas. Nós duas e mais um montão de gente não é mesmo?!?

Além do papel, gosto muito de fotografia, de trabalhos manuais e de tudo que
envolva o `faça-você-mesmo', a costura, enfim, gosto muito do craft, e me
arrisco no bordado a mão (bordado livre). O scrapbooking surgiu prá mim através
dos furadores e da punch art, (técnica do scrapbook que utiliza os formatos dos
furadores para criar outras peças). E foi com a gravidez, enquanto pesquisava
mais sobre papéis e técnicas, que percebi que o scrap faria parte da minha vida
de vez. Fico imaginando daqui um tempo como vai ser bacana poder ver os momentos
em família, amigos e história de vida registrada nas páginas de scrap. Sou
casada com o Edson e temos um filho de 4 anos.

Fiquei feliz demais com o convite das meninas pra brincar aqui no Play e lembrei
que uma das coisas que faz meu filho vibrar é quando a gente pergunta pra ele:
Filho, vamos brincar?
É bom demais ver a alegria dele em fazer o que mais gosta. E assim como uma
criança, é que eu me sinto nesse momento. Muito feliz e honrada também pela
oportunidade de conhecer (brincar) com quem passar por aqui, fazer amigos,
trocar experiências e claro, brincar de scrap e aprender SEMPRE! Um beijo grande
e vamos brincar juntos???"


Dilaine - Dica




Olá, todos do Play! Sou Dilaine (ou Di, Dica, como quiserem...), casada, mãe e uma carioca apaixonada por história e arte, por isso sou professora e arte educadora. Acredito no poder terapêutico das linguagens artísticas e tenho investido nisso como meu novo projeto de vida.

As lembranças mais felizes que tenho da minha infância são dos muitos momentos em que estava junto a papéis, canetinhas, tesoura e cola. Era divertido e relaxante recortar e colar, e como não tenho talento para o desenho, a colagem era minha forma de expressão preferida. Era conhecida nas escolas que frequentava por causa das capas que criava para os meus cadernos. Aliás, amo livros e cadernos e, a despeito de toda parafernália tecnológica, cada vez mais comum e incorporada ao nosso cotidiano, quero mantê-los sempre comigo.

Em 2005 conheci o scrapbooking numa banca de jornal e foi amor à primeira vista. Era a combinação de tudo que mais admirava: colagem e fotografia, e a possibilidade de contar histórias, preservar memórias, de forma artística, simplesmente me encantou! No mesmo dia comecei a pesquisar e o encanto só aumentou porque descobri que o scrapbooking era um universo a ser explorado onde “o céu é o limite”.

Nesse universo ilimitado, meus materiais preferidos continuam sendo papéis e canetas. Gosto também dos materiais reaproveitados, porque há muita criatividade nisso e porque a economia é importante, para mim e para o planeta ;P

Este ano, meu presente de natal chegou mais cedo: o convite para brincar no Play! Fiquei muito feliz e honrada porque aqui estão as meninas que mais admiro no scrap e será uma grande alegria e privilégio fazer parte desta turma. Vivo de desafios e curto muito pensar em novas maneiras de brincar. Já estou cheia de ideias para novas brincadeiras. Então, vamos lá?!!





Bem vindas, meninas!

2012  promete, não promete?!

6 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Bem vindas meninas, desejo muitas alegrias por aqui!!!Bjs

Claudinha Antunes BA disse...

Bem vindas, Queridonas!!
Já está sendo uma delícia brincar com vcs!
Bjks & let's play!!

Pati, linda!
Parabéns!!
Happy B-day!
Bjuss

Nana Nassar disse...

parabéns queridasssssss....um dia eu chego lá!!!

isaura beleza disse...

Adorei a notícia. adoro tudo isso aqui, bjks.

Cynvilela disse...

Sejam mais que bem vindas queridas!!! Vamos brincar e agitar muito esse Playground!!!
bjssssss
Cyn

Dilaine de Oliveira disse...

É uma alegria gigante fazer parte desse grupo tão especial!!!
Muita ideia na cabeça!!! E vamos brincar, ebaaaaa!!!