terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vamos "hibridar"? :)

Olá!!! Nossa...já estamos em novembro!!! logo, logo o Natal está aí, então pensei: que tal reciclarmos alguns CD's e fazer um enfeite natalino híbrido?
Utilizei o Kit digital Candy Christmas, do Armazém Criativo da querida Cris Oliveira, uma folha de scrap e 3 CD's.

Aqui o passo a passo:

1. Imprima os elementos digitais e recorte:

2. Utilize um CD para servir de "molde" para cortar o papel de scrap:

3. Após, cortar e colar as folhas nos CD's, passe carimbeira em toda borda, para um melhor acabamento:

4. Com o auxílio da crop a dile, faça os furinhos nos CD's (o ilhós é opcional):

5. Cole todos os elementos digitais e prontinho:

. Detalhes do enfeite:


Super fácil, simples e bonitinho, né? E dá para fazer muita coisa!!!
Utilizando kits digitais e retalhos de papéis, outro exemplo é esse mini matchbox, que fiz com o Kit Costurando, do Armazém Criativo tbm.:
Para quem quiser o PAP é esse aqui, para ampliar basta clicar na imagem ;)

Espero que tenham gostado das inspirações!!!
E tem mais!!! Entrando no clima natalino: tem presentinho para quem deixar um recadinho nesse post até o dia 6/11, faremos um sorteio e a sortuda poderá escolher um Kit digital na loja Armazém Criativo, um mimo da nossa "mamãe Noel" Cris Oliveira ;)
O resultado sai no dia 7/11.

Vem se inspirar!!!
Beijocas mil,
May

36 comentários:

Macau Peixoto disse...

Que foooofo, May! Vou fazer umas bolinhas de natal!

Ode disse...

Amei suas dicas May e com certeza dá pra reciclar muitos cds e dar de presente pras amigas. Bjs

Cristina Oliveira disse...

May, querida... vc não existe. Obrigada pelo carinho todooo. O pap ficou maravilhosoo. Beijokas, Cris

Dani Cristina disse...

Adorei essas dicas!!Demais.
beijos.

Cláudia Valéria disse...

Meu recadinho é que está lindo o enfeite de natal. Lindo mesmo. Adorei e vou copiar!!! Então para copiar preciso do kit e da tenho que ter sorte com o sorteio hehehheh, Beijos e obrigada pelo PAP

Andrea disse...

Nem preciso dizer que amei este post né? Amo híbridos!!!! E este estão lindos de viver!!!!

Bjks

Rosana Garcia Hess disse...

adorei...nunca fiz nada híbrido
kisses
Rosana

Rosana Garcia Hess disse...

adorei...nunca fiz nada híbrido
kisses
Rosana

Pâm disse...

Quanta coisa linda.. natal já está ai mesmo hein!!!
Eu amo os kits do armazem e quero participar do sorteio!!
Ueba!!!

Pâmela Magri Vock
pammagri@gmail.com

Lilian disse...

Adorei. Muito lindo..Estou me programando para aproveitar o feriado de amanhã para colocar em prática...rs. Obrigada por nos presentear.. Beijos

Elisabeth Sarkis disse...

Gente, eu amo reciclar e até já fiz varios usando CD,mas este está uma fofura com 3, adoreiiii eparabens!!Bjs

Arte Sana Sonia disse...

Que lindo!, amei.
Bjs

Tulipinha do Cerrado disse...

Noooooooooooooooossa muito lindo...Gostei...Parabéns!

Bjim ♥
Moêmia

Claudinha BA disse...

Que fofos, May!!
Adoro reciclar e ganhei um pacotaco de CDs pra isso...
Vou me divertir muito com sua dica! Bjs

karla dote - butterfly disse...

Amei este post! Uma dúvida: qual papel você usa pra imprimir os kits digitais? E como você organiza todos numa folha só? Estou começando a usar e estou apanhando, viu?! E vou já catar CD's velhos pra fazer algo com o tema natal!!! bjk

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi !!! Amei o kit e a dica ficou super bacana. O PAP com os cd's decorados ficaram lindos !!!

Beijos

Clara Mendes disse...

adorei o Pap, mas deixa eu te perguntar, vc usa cola de scrap mesmo para colar no cd ou alguma cola especial? beijos

Lórien disse...

:) Eu estava ontem mesmo usando um CD Para enfeite de natal.

Híbridos são muito práticos, né?

Naiara disse...

Adorei as dicas e o PAP.
Vou fazer o enfeite natalino com os CD's.
Obrigada
Bjs

AULAS DA PROFa. MIRLA disse...

May você está de parabéns! Muito fofo esse enfeite de natal!Adorei!!!

claricehorita disse...

Parabéns, vou aproveitar a dica e decorar alguns CD para o Natal!

Cris Caexeta disse...

Ficou lindão seu enfeite, May! Fácil e lindo!

Fabi Ormerod disse...

Lindo May, ótimas dicas....beijos

Déa Café disse...

ai que fooooofos, may!! amei!!! e o melhor, são coisas que acho que consigo fazer, devida a minha falta de prática,rsrs. adorei!!! recicla, embeleza, produz!! parabéns!! beijos!!

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse...

Eu simplesmente amei esse enfeite de Natal! Ainda mais que explora a reciclagem, aproveitando CDs velhos. Muito lindo mesmo!!!!! Parabéns e já vou começar a seguir... ;)

scrap by Dri disse...

Amei essa dica, vou fazer com certeza!!
bjs

Lore disse...

A D O R E I as dicas... Estou torcendo para o sorteio, hehe. Parabéns pelas idéias! Bjo

alessandrabrunet disse...

"nossa!!! adorei a dicas,ficou muito lindo".....

Marcilia Reis disse...

adorei a dica e quero um kit do armazem criativo.
beijos

Nadjanara disse...

tudo lindo! vou fazer a dica do CD.
beijo...

Carol Hinrichsen disse...

Adorei... Estou começando no scrap e ainda não fiz nada hibrido!! Vou adorar o kit digital!!! bjs

Dilaine de Oliveira disse...

Quanta fofura, May! Eu só fico pensando se vou ter tinta suficiente pra imprimir tanta fofura, hahaha...
Beijos e obrigada pelo PAP!!!

Laura Izola disse...

Adorooooo a Cris Oliveira, mega talento nacional!!! E os kits do armazém criativo são demais!!!

Jô Cavalcante disse...

vocês sempre surpreendem com tantas novidades, amei todas as dicas!

Erika Valéria Galindo disse...

Ficaram lindos!
Vou me aventurar nos cds. rsrsrs
Bjs.

MIRELA Scrap Life disse...

UAU que delicia .... natal, scrap, sorteio, armazem criativo tudo em um lugar só .... é demais !!!!!
Adorei as dicas .... bjussssssssssssssssssssssssssssssss