sábado, 12 de novembro de 2011

A vida é feita de...

...chegadas e partidas...
E a primeira coisa que eu quero dizer nessa postagem é: "Já estou com saudaaaaades!!"

Sim, estou me despedindo do Play...
...com um aperto enorme no coração mas feliz por saber que de alguma maneira eu consegui contribuir para fazer desse espaço o que ele é hoje!
Lembro até hoje do dia que eu recebi o convite para fazer parte do Play, o Playground mais especial que eu já conheci!! Fiquei feliz, fiquei honrada por ser lembrada e convidada para fazer parte de um time composto por scrappers que eu admirava e com as quais eu me inspirava (e é assim até hoje! Continuo admirando e me inspirando no trabalho delas até hoje!).
O Play estava começando...muitos e-mails, muitas idéias, muito comprometimento em fazer desse espaço um blog de desafios de scrap feliz e ao mesmo tempo sério, divertido e ao mesmo tempo cheio de regras, inspirador ao mesmo tempo em que buscava inpiração com a contribuição de cada uma de vocês que fazem do Play o que ele é hoje!!
Aceitei o convite, me comprometi com esse projeto, tentei sempre pensar em brincadeiras que deixassem um registro especial, que fizessem pensar em como somos felizes, em como podemos ser felizes, todos os dias, com as coisas mais simples e tão especiais que nos acontecem diariamente.

Fui feliz todos os dias que estive aqui brincando com vocês, fui feliz fazendo parte do Play...e hoje chegou a hora de dizer que estou saindo desse time que para sempre vai morar no meu coração :)
As vezes a vida aperta...os dias parecem que ficam curtos para tudo o que queremos fazer...e precisamos fazer algumas escolhas. Nesse momento estou me dedicando muito a outra atividade que eu também amo - a minha profissão - e algumas oportunidades estão exigindo meu comprometimento total neste momento.
Mas uma coisa eu posso garantir, eu estarei aqui sempre! Brincando com vocês sempre que eu puder e sempre, sempre visitando e acompanhando esse blog que eu adoro!

Como lembrança, divido novamente com vocês a página que eu fiz para a primeira brincadeira do Play, em abril/2009. Com o título "Scrap Playground" e um journaling sobre o que é scrap!



Além do que eu escrevi, há 2 anos atrás, hoje eu escolho dizer que scrap é também a possibilidade de conhecer pessoas especiais demaaaais, de descobrir que amizades existem sim à distância; scrap é dividir, inspirar, se inspirar, criar, brincar e sempre, sempre ser feliz, lembrando e relembrando momentos simples, dias felizes, pessoas que amamos - para sempre!!

Obrigada por sempre brincarem comigo!! Eu amei!!
Continuem fazendo desse espaço o Play mais lindo do mundo!!!
Beijos, bom scrap e até breve :)
Raquel
(www.raqueldaroda.blogspot.com)

P.S.: não esqueçam da brincadeira da May que está no ar, com um prêmio suuuuuper!! :)

9 comentários:

Laura Izola disse...

Ahh linda, vc vai fazer falta!! Muito sucesso na sua caminhada.
Um beijo carinhoso, obrigada pela inspiração de sempre!

Dani Cavalcante disse...

Raquel, boa sorte em sua caminhada, sucesso sempre! bjos

Cynvilela disse...

Inconformada.com.br e tbm muito triste, vc sabe!!!
Mas, ao mesmo tempo, te entendo e desejo tudo de bom e sucesso na sua carreira, mestrados e doutorados, Raquelzita!!!!
Um beijo bem grande e nem sonhe em sumir q eu vou atrás!!!
Cyn

Carmem Lucia Calvo disse...

Nós já estamos morrendo de saudades de vc!!! Muito sucesso em todas as suas (muitas) atividades, vc merece! Apareça pra nos visitar, o Play continua sendo seu! Bjão

Elisabeth Sarkis disse...

Oh...que bonita sua despedida, obrigada por tudo e que voce seja muito feliz na sua profissão, com certeza não deixará o scrap de lado,bjs e sucesso!

Raquel Daroda disse...

Aiii, eu adoro vcs! Não vou sumir nunquinha!!
Obrigada pelo carinho de sempre...
Beijos
Raquel

Patrícia disse...

Aaaahh... Raquel!
Me recuso a dizer mesmo um tchau!
Mas quero que dê tudo certo nos seus novos projetos e que você tenha muito, muito sucesso!
Beijão.

Dilaine de Oliveira disse...

Raquel, foi muito bom brincar com vc aqui, e mesmo não sendo mais "oficial", vc vai ter sempre seu lugar aqui!
Grande beijo e sucesso!!!

Macau Peixoto disse...

Triste demais por não poder brincar com vc no mesmo balanço...