terça-feira, 8 de novembro de 2011

Brincadeira #20 Quem precisa de foto?!! :)

Sabe aqueles dias que bate uma vontade grande de fazer um LO? Vc. tem a tesoura e os papéis nas mãos, mas não tem foto...Vai deixar de fazer scrap por isso?!! Não, né? Então, 'bora brincar aqui no Play!!! Vamos fazer um LO sem foto!!!

Olhem o que as meninas do Play "aprontaram" nessa brincadeira:
May

Carmem


Claudinha

Cyn
Lya



Márcia
Alinhar ao centroMacau
Pati

Si
Super inspiradores, não é mesmo?

Quem patrocina essa brincadeira é a Scraprintable, da fofa e mega talentosa Marcela Branco!!!


Essa menina tem o coração do tamanho do mundo e simplesmente disse que a escolhida vai ganhar TODOS produtos da Scraprintable!!!! Presentão de Natal antecipado!!! ;)

Vc. não vai querer ficar de fora, né? Para isso basta:
. Colocar o link do seu projeto na caixinha abaixo.
. Só serão válidos para a brincadeira layouts artesanais ou híbridos inéditos.
. O prazo para postagem é dia 20 de novembro até as 22:30.
. O ganhador será escolhido por votação.


Vem brincar!!!

Beijocas,
May e meninas do Play

20 comentários:

Claudinha Antunes BA disse...

Ai, que vontade de participar dessa brincadeira DE NOVO!...rs...
Esse prêmio é TUDO nesta vida, me dá?
Sem contar que fazer o LO para essa brincadeira foi muito gostoso, divertido e especial! (detalhes do meu lá no http://cacarecosdaclaudinha.blogspot.com/2011/11/brincadeira-nova-no-play.html)
Bjks e obrigada pela inspiração, May!

VEM BRINCAR TB, GENTE!! Bjs

Elisabeth Sarkis disse...

Ah...que legal isso, amei as páginas,show meninas,bjs

Noemi disse...

Super me inspirei!!! Adorei esta brincadeira. E este prêmio? nooooosa!!!! Já postei o meu! bjs

Laura Izola disse...

Uauuuuu.. quanta coisa lindaaa... vou me jogar de novo, só pra variar.. bjs, girls!!!

Cynvilela disse...

Gentchy! Mas me digam se essas duas Cláudias ( Macau e Clau) não chegaram arrasando total aqui no Playground??? Afff... los lindíssimos!!!
Parabéns garotas!!!
bj
Cyn

Marcia Valesca disse...

Eu também amei fazer o LO e ver essas inspirações maravilhosas!!
Vem gente!!!

Dani Cavalcante disse...

Mais um desafio hiper bacana hein meninas, já linkei minha participação. Ahhh adorei os LO´s de vcs, inspiradores! Bjos

Regiane disse...

Amei participar meninas!
Parabéns pelos trabalhos maravilhosos!
Adoro a idéia e já fiz alguns trabalhos sem foto.

bjs

Anônimo disse...

Obaaa! Dessa vez não perdi o prazo! Já coloquei meu link.
Adorei a brincadeira!
beijos

Nana Nassar disse...

nossa.....essa parte do LO sem foto sempre acontece comigo...aff....e já fui umas milllll vezes ao Paraguay atrás de uma impressora pra foto e nadaaaaaa de acharrrr....e aqui é a maior dificuldade para imprimir fotos...afffffffff

Bel disse...

Que interessante! Eu sempre tenho fotos em casa, então ainda não tive esse impasse. A-do-rei os LOs!!

Nana Nassar disse...

Não poderia deixar de participar, né?! Amooooo isto aqui!!! Bjinhusss

Scrappin' Siggy disse...

adorei!

TROCANDO IDEIAS! disse...

Ebaaaa!!!!!Estou participando! Bjssss
VANESSA

Graziela Fortes disse...

Adorei a brincadeira. Aqui está minha participação. Beijinhos

Sogni nel Cassetto disse...

Adorei a brincadeira, May.

Bj

Regina

scrap by Dri disse...

Oi meninas
Por favor excluam o numero 14 que entrou errado, só vale o numero 15.
Obrigada
bj

Viviann Berriel disse...

Adorei fazer este LO. Fiz a bastante tempo mas, estava sem net para postar.
Estou com dificuldade para colocar meu link aqui. Não está carregando.

Para todos os casos, mesmo se eu nao conseguir carregar, gostaria que dessem uma olhadinha no meu.

http://viviannberriel.blogspot.com/

Obrigada,
Vivi Berriel

Anônimo disse...

Oba! Estou feliz consegui participar, logo que vi a proposta já me veio a idéia na cabeça...

http://tbeartes.blogspot.com/2011/11/lo-para-brincadeira.html

Anônimo disse...

Enfim um tempinho para brincar por aqui, adorei a ideia May! Lindos LOs meninas!!! Bjs