terça-feira, 15 de maio de 2012

Brincadeira #8 - Quem aí tambem ama o Scrapduplo?

No dia 24 de março, fomos surpreendidas por uma postagem linda, feita em nossa homenagem pelo Scrapduplo!

Ficamos bobas de felicidade!!!Com um sorriso de laço que demorou muito tempo para sair de nosso rosto!

Não sei dizer quem comemorou mais, quem pulou mais de alegria com esse presente!

Foi uma surpresa para o grupo pois só quem sabia de todos os posts escolhidos era a Marcinha, que foi quem coletou tudo para mandar para a Cela Branco.

Preciso confessar que, de vez em quando, aproveito o link direto que coloquei no meu blog pessoal, e vou lá ver tanto carinho e tanta lindeza transformadas em uma postagem! Adoro ler tudo, ver as postagens escolhidas, tudo o que foi escrito – sei que escrevi um jornal – rsss, e ler todos os comentários fofos que deixaram por lá. Sempre me emociono, aliás, todas nós nos emocionamos sempre!

Enfim, é por tudo isso que hoje resolvemos prestar a NOSSA homenagem a essas duas queridas que derreteram nossos corações - Babi Pirajá e Marcela Branco! Tinha que ser, não é mesmo?

Essas duas meninas lindas que hoje fazem parte, com destaque, do cenário do scrap aqui no Brasil!

Para fazer nossa homenagem escolhemos essa página linda da Babi (difícil escolher uma só, viu?), e tudo que vocês têm que fazer é liftá-la!

Babi Pirajá

Regrinha extra? Usar algum printable fofo da Cela Branco, claro né?

Babi e Cela, esperamos de coração conseguir retribuir todo o carinho que recebemos.

Olhem os trabalhos do nosso grupo:

Cyn Vilela
Carmem
Claudinha
Dilaine
Fê Theo
Macau Peixoto

Márcia Valêsca
May

Pati
Regiane

Tati Pereira

Postagens válidas até o dia 27 de maio às 22.00h na caixinha do Mr Linky.
E não esqueça de verificar se seu link funciona. Atenção galera do Facebook, lembre-se que para sua foto ser vizualizada, sua conta tem que ser aberta ao público ou você ser amiga das DTs do ScrapPlayground!

O prêmio para ganhadora, que será escolhida pelo DT, é esse Smash azul lindo de viver, junto com uns acessoriozinhos para vocês brincarem bastante!!!


Vamos lá gente, vamos ajudar o Play a retribuir todo o carinho que nos foi dado pelas meninas! Quero ver essa brincadeira pipocando de trabalhos. Precisa ser lift dessa página que escolhemos da Babi Pirajá junto com printables da Marcela Branco. Tem que ser scrap artesanal, mas vocês podem fazer em tamanhos variados (30x30, A4, Smash), tudo lindo de viver para tornar nossa homenagem tão linda e memorável quanto a que nos foi feita!

Não esqueçam, dependemos de vocês para que isso aconteça!!!

Cyn.

29 comentários:

Dilaine de Oliveira disse...

Brincadeira nova com surpresa e homenagem! Obrigada, Babi e Cela!!!
Agora vamos brincar, pessoal!!
Bjs!!

Marcia Valesca disse...

Eu amo O/

dani sader disse...

Ameiiiiiiiiiiii a proposta, amei os LOs amei tudo.
Já estou correndo p/ fazer o meu e poder participar.

bjkas

Manunamoral disse...

Aiiii que deliciaaaaaaaaa....amooo as mocinhas...

Sei que não tenho nenhumazinha chance perto das lindonas que vão participar...mas mesmo assim vou postar o meu.

É muito amor!!

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

Maria disse...

Nossa! adoraria ganhar esse presente. Sei que vai ter muita gente super por aí mas vou tentar assim mesmo. Bjus.

Carol Bugay disse...

QUE MÁXIMO!
Amei, vou fazer esse desafio pra homenagear essas duas lindas!!!
bjo,

Tati Pereira disse...

Amei 'duplo carpado'essa brincadeira Cyn!

Bi Medeiros disse...

Alguém me traga um pano pra limpar a baba do teclado... Quantos trabalhos lindos e que proposta mais bacana, amei!!!

Babi disse...

Meu Deus do céu!!! Para tudo!
Vcs não imaginam a surpresa deliciosa que é abrir este blog que eu adoro e dar de cara com um post homenagem deste!!!
Morri!

Nossa, meninas! Muito, mas muito obrigada mesmo!!!

Quantas versões maravilhosas de uma página minha que, particularmente é especial prá mim (os olhos curiosos da Alice e o meu desejo dela explorar o mundo da maneira dela).

Cyn, Carmem, Dilaine, Fê, Macau, Marcinha, May, Pati, Regiane e Tati, o que eu posso dizer prá vcs é MUITO OBRIGADA! Obrigada pela linda homenagem e também obrigada por sempre postarem trabalhos lindos e inspiradores prá gente se deliciar!

E se o Scrap Playground ama o Scrapduplo, podem ter certeza de que a recíproca é verdadeira!!!

Um beijo do tamanho do mundo prá vcs!!!

Scrap Duplo disse...

own meu Deus do céu!!! Existe no mundo coisa marlinda do que carinho? E que carinho! Own, tô sem palavras! Que homenagem maravilhosa!!! Que palavras deliciosas de ler! Quanta criação linda!!! Putz, esse post é daqueles que eu desejo imprimir todo e guardar pra sempre, porque favoritar não basta!

Meus amores, o play é admirado demais por nós duas, desde sempre e tenham a certeza que esse post foi como um abraço apertado de vocês em nós! Amamos muito! E só podemos dizer MUITO OBRIGADA a cada uma de vocês, por cada página maravilhosa dessa!
Isso que eu chamo de uma homenagem inesquecível!

Sabe o que me deixa mais feliz ainda? Notei que em cada página vocês colocaram alguém especial pra cada uma de vocês e isso torna o layout mais do que um projeto de scrap e saber que isso foi feito pensando em nos homenagear me deixa mais feliz ainda!
Vocês são demais!
Obrigada mil vezes, somos fãs de vocês!

Um xero bemmmmm apertado em cada uma!
<3
Cela

Lü Sielskis disse...

Aii que coisa "marlinda" de viver!!
Como ficar de fora de uma homenagem desta?!
Amo de paixão o Sduplo e aquelas duas lindas!!!
Já vou correndo fazer meu lo!!!


beijos e mais uma vez, parabéns para vc meninas!!!

Naiara disse...

Que bakana essa brincadeira...uma linda homenagem ao Scrapduplo que tanto gostamos!
Claro que vou participar!
Adorei as páginas de vocês...estão mto inspiradoras!
Beijo!!

Ceci Mendes disse...

O mais legal do Scrap é isso, o compartilhar dos prazeres, todos jutos, de mãos dadas! linda homenagem, não tem como amar essas duas fofas Cela e Babi! Parabéns ao Play, sempre trazendo brincadeiras criativas!!
Amo vcs!

Patrícia disse...

Aaaahhh... demais, né?!
Tenho que me gabar!!!
Com um LO lindo desses, difícil não render interpretações lindas tbém!
E prints mega fofos, só podiam combinar com layouts mega fofos!
Playetes, vocês arrasam, viu?!
E Cela e Babi, obrigada pela inspiração!
Beijos.

Mayumi disse...

Tem como não amar essas duplo mega fofa?!!!! AMO de paixão!!! e sou fã de carteirinha =)
Amamos demais brincar com vcs.!!!!!
Beijocas imensas!!!

Amanda Leal disse...

Eu tenho que voltar aos meus scraps já. fato.
Vou participar certeza!
beijo a todas!

Huaína Kélvia disse...

Cela e Babi é duplo encanto! Scrapduplo e Play a gente ama!!!
Ótima homenagem. Vou participar sim!!!
bj

lü sielskis disse...

Já linkei minha participação!!Uhuuu*
Torcer agoraaa...

Adorei participar desta homenagem!!!


Beijosss¨*

luciana sanches disse...

fiz um LO do meu marido e minha sobrinha ,..uma foto que gosto muito Lindo seu LO Babi,... parabéns a vcs duas,........ cada vez mais sucesso e realizações!!!!!!!
amei participar dessa homenagem a vcs...............
bjosssss

Mônica Castro disse...

Linda homenagem!!!
como não amar tanto talento...
já mandei minha versão...
bjs

Ana Luisa disse...

Amei o desafio ... mas quase que perco o prazo !!!

Mas consegui .... já postei o link!!

Bjs

Nana Nassar disse...

Claro que eu iria participar! A união de duas coisas que amooo...Play e Duplo! auhauahau Bjinhus o coração!

Bruna Cheles disse...

Eu já tinha visto esse LO da Babi e já fiquei morrendo de vontade de liftar, espero que gostem da minha versão, mantive praticamente tudo na mesma posição só mudei mesmo os papéis, bjssss, amo o play e o duplo

Naiara disse...

Oi meninas!
Consegui participar mais uma vez...
Delícia de desafio.
Obrigada
Bjinhos
Nay

Jaryna disse...

Olha ái o meu, gente... como sempre no apagar das luzes....

Mezinha disse...

Quase não conseguia, mas o meu está aih tb! Amei fazer! Espero que gostem! Bjs

Rommel disse...

Eba! Meninas, vou tentar recuperar o mojo participando mais de desafios para sair do lugar comum e pensar out of the box! Adorei essa brincadeira/desafio!!! Depois faço um post contando do processo criativo no blog! Bjs.

Manunamoral disse...

Lindezas...será q ainda dá? perdi a hora...kkk
Sumemoooo.
Bjotas sonoras

Manunamoral disse...

Lindezas...será q ainda dá? perdi a hora...kkk
Sumemoooo.
Bjotas sonoras