sábado, 5 de maio de 2012

Está rolando a festa!!! # Dia 5

Falem a verdade, aniversário sem bolo não é aniversário, certo?!!
Então chegamos com a festa montada!!!

Preparamos uma verdadeira festa para comemorar 3 anos do Play!!!
Três anos de alegria, trabalho, diversão, discussões, parcerias, scrap, muitas criações, dicas, emoções e especialmente amizades, muitas amizades mesmo!!!

Essa festa tem sido especialmente preparada para nós mesmas, para celebrarmos que estamos aqui e que somos muito felizes juntas, curtindo nosso dia a dia no Playground do nosso hobby. Mas, como vocês são nossos grandes parceiros, não poderíamos deixar de dividir tudo isso por aqui também.

Curtam o que aprontamos como quiserem e venham festejar com a gente! Venham comer e beber com a gente! Venham brincar com a gente!!!

Márcia Valêsca:

Para mim foi imediato: aniversário tem que ter bolo!!!
E fui atrás de preparar um bolo de papel para esse grande dia.



Dá trabalho, sim! Mas fica tão lindo...
Aproveitei a moda das bandeirolas para homenagear meu blog do coração e desejar toda a felicidade do mundo para o Play!

Para minhas amigas de todos os dias, que tanto aprecio e com quem divido minha vida virtual e real.
Obrigada pelo carinho de sempre meninas e aceitem um pedaço de bolo em agradecimento por tudo!!!










Macau Peixoto:

Quando o aniversário do Play tornou-se o assunto a ser discutido, eu comecei a pensar... o que fazer para comemorar e homenagear esse lugar que eu amo tanto???

O clima era de festa nos nossos encontros virtuais e eu pensei... isso, vamos fazer uma festa completa!
A minha querida Marcinha fez o bolo e eu tratei logo de personalizar a coisa toda! Afinal, quem mais que o Play merece uma festa HAND-MADE total??

E pra melhorar, vocês podem fazer o download, clicando no link que fica abaixo de cada uma das páginas! Divirtam-se!








Olha, falar dessas doçuras que fazem parte desse Playground é chover no molhado...

Scrap aqui é bônus.
Compartilhar esse espaço só pode ser entendido por quem passou ou passa por essa experiência. Então decidi que o melhor que eu poderia fazer para comemorar essa nossa cumplicidade é agradecer.

Se hoje eu novamente faço scrap com alegria, eu devo isso a vocês, e eu gostaria que vocês pudessem entender o que isso significa pra mim:

Carmem, Claudinha, Cyn, Dica, Fê,
Lya, Marcinha, Mayumi, Pati, Regiane, Simone, Tati...

pelas horas de criatividade que eu exercito pensando em fazer sempre o melhor, para que eu continue merecendo estar aqui...
pelo apoio nos momentos de aflição na vida diária, pelas gargalhadas cada vez mais rotineiras, pela confiança, pelo carinho... 
Meu muito obrigada a cada uma de vocês.







Estão servidos?


E Continuem curtindo nossa comemoração!!! Amanhã e depois ainda tem festa!

Não deixem de nos mostrar como vocês estão celebrando, qual o SEU aniversário inesquecível.
Aproveitem que a premiação é tripla e claro, sua participação aumentará nossa alegria!

Detalhes e Mr. Linky aqui, no post de lançamento do nosso ANIVERSÁRIO INESQUECÍVEL!!

Beijocas,

Macau e Márcia Valêsca

17 comentários:

Cynvilela disse...

Catapluft!!!!
Mas essas duas prepararam a festa completa!!!! A festa mais linda do mundo!!!!
Obrigada pelo presente, meninas do meu coração!!!! Assim vcs me fazem chorar de emoção!!!
Obrigada e obrigada!!!
bjs
Cyn

Anônimo disse...

Que bolo perfeito!!!
Adorei!!
E as tags??!!

PArabens Play!!

Regiane disse...

Que festa mais especial! Não quero que acabe.
Fico feliz e emocionada de ver as surpresas lindas que cada uma preparou com muito carinho.
Obrigada meninas, ficou tudo maravilhoso.

Naiara disse...

Que bolo maravilhoso!
Amei, amei, amei!
Amei tudo aliás, de paixão!
Obrigada por dividirem com a gente algo tão lindo!
Beijooo

Simone Beniste disse...

morriiiiiiiiiiiiiiiii......
nasci de novo!
minha nossa senhora essa duplinha arrasou!
que bolo é esse?? nao conseguia imaginar como vc faria... uau! q capricho D. Marcinha!!!!
E D. Macau?? Que surpresona é essa?
Ameiii... presente mágico!!!
Parabens !!!!
amei e estou nas nuvens!!!!
bjsss
Si

Ana Tereza disse...

Marcinha, que bolo MARAVILHOSO!!!!!! Imagino mesmo a trabalheira que deve ter dado. Esse aniversário do Play tá mara, é cada projeto mais lindo do que o outro. E esse presente da Macau está um arraso. Obrigada meninas por serem uma fonte constante de inspiração. bjs

Tati Pereira disse...

Meninas, meninas...
Que festa lindaaaa!
Marcinha, reserva 3 pedaços prá mim hã?
Macau, arrasou nos printables!Quero 'toudos'.
Bjos

Rosineia disse...

Nossa que bolo maravilhoso,tudo aqui é perfeito,obrigada por compartilhar conosco,bjss!

Patrícia disse...

Aaaaaahhh... eu chorei!
Que lindo, que lindo, que lindo!

Carmem Lucia Calvo disse...

Ai meodeos!!! Que m-a-r-a-v-i-l-h-a!!! Eu adoro estar aqui com vcs!!!!
Bjão

Lolô Artesanato disse...

Uallll meninas, que projetos lindossssss
ameiiii
e esse kit da Macau está de arrasar como sempre!
bjkasss
Leila

Mayumi disse...

Vcs. são tudoooo de bom, amigas!!!! Qta. emoção!!!! 'guenta coração, viu?!...rs...Obrigada por tudo!!!
Beijocas,
May

Dilaine de Oliveira disse...

Meninas, que surpresas lindas!!!
Além de nos brindarem com seus talentos, ainda nos dão presentes!!!
Esta festa será mesmo inesquecível!!
Bjins!!

ALINE disse...

Esse aniversário do Play está show... to adorando mais a cada dia!

Valeu pelas dicas!

Bjos!!!!

MIRELA Scrap Life disse...

Meu Deus .... bonequinhos Playmobil.... uau !!! Minha infância que saudadesssssssssssssssssssss
Estamos festejando juntas..... a cada dia uma nova alegria !!!
bjussssssssssssssssssss

Renata Scrap disse...

Quanta coisa linda!! Este bolo esta especial!! Parabens!!! Bj,bj!

Nana Nassar disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii