domingo, 6 de maio de 2012

Quem aí ainda tem fôlego?! - 6º dia



Não estou no Play desde o início, mas a sensação de que já são muito mais de 3 anos juntas é enorme!
Quase todas já falaram um pouquinho do que é fazer parte desse grupo e eu só posso assinar embaixo de tudo que já foi dito, pois é isso mesmo! ♥

Cyn, Marcinha, Carmem, Si, Lya, Tati, Regi, Dica, Macau, May, Fê, Claudinha... obrigada por vocês fazerem parte da minha vida.

E um obrigada gigante a todas as pessoas que nos seguem, brincam com gente e compartilham conosco a sua arte!

Beijo enorme,
Pati.



Vocês não imaginam a felicidade que sinto em fazer parte de tudo isso!!!

Recebi o convite para fazer parte do Play, praticamente na ponte aérea entre JP-BR, e foi o "welcome" mais delicioso que uma scrapper pode ter!!! Fiquei super emocionada, feliz, realizada!

Todas as noites quando sento em frente ao meu laptop e leio os posts das minhas amigas de Play, sinto uma alegria tão grande, um carinho e amizade que acolhe, aquece...e podem ter certeza que tudo aqui não é da boca para fora não, é do coração para dentro!
Escrevemos o que sentimos e essa cumplicidade não tem preço... Aqui brinco, aprendo, escuto, falo, dou altas gargalhadas (imaginem a japa doida rindo durante as madrugadas...kkk...porque aqui em casa, com dois pequenos cheios de energia, mamis só tem vez nas "altas horas"...rs...) e sinto muita felicidade!!!

Obrigada, amigas!

Obrigada a todos que participam dessa maravilhosa brincadeira conosco!!!

Beijocas,
May.


Vem  brincar com a gente! Sua participação aumentará nossa alegria!

Detalhes e Mr Linky AQUI!
E também tem prêmio pra quem curtir a página do Play no Facebook, e deixar recadinho no post que está em destaque lá, ok?!

16 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro uma festa!
Ameiiii os cupcakes de papel!!
Parabens meninas!!

Lolô Artesanato disse...

Amei o Playground da May e os cupckaes da Pati
lindos d++++++
bjkas meninas
Leila

Claudinha Antunes BA disse...

Ó, vou falar pra vocês que Deus sabe o que faz!
Melhor que um "Domingo no parque", só se for acompanhado de cupcakes...
E quando a gente pensa que chegou no auge das surpresas... Tem um presentaço desses!
AFFFFão milhões de vezes!
Quero tudo isso pra mim!
Obrigada, Queridas, fiquei emocionada com os presentes de papel e com os "de palavras"!
Bjks com carinho

Cynvilela disse...

Ai q lindoooooo!!!! Meninas amei!!! Tou aqui emocionada!!!! Vcs são demais, viu? Todas amadas do meu coração!!! Nunca recebi presentes tão lindos nessa vida!!!
bjs e bjs
Cyn

Marcia Valesca disse...

Amei demais!!!
Os cupcakes estão maravilhosos Pati e esse Play é uma coisa de linda May!!!
Obrigada a vocês duas por fazerem parte da minha vida.
Beijos!

Carmem Lucia Calvo disse...

Como disse a Claudinha, domingo no parque com cupcakes é perfeito!!!! Amei demais meninas!!! Bjão

Regiane disse...

Lindo, lindo, amei tudo!
Quanto carinho, obrigada Pati e May.
Sempre fico emocionada e inspirada com a criatividade de cada uma.
bjs

Vera disse...

Meninas, esta festa está demais!!!!
Cada dia um presente mais bonito que outro.
Parabéns e obrigada a todas vocês!

PS - vai ter PaP dos presentes? Dá vontade de fazer todos!

Macau Peixoto disse...

Que coisa foufaaaaaaa! Nem sei qual é o mais fofo! Ameiii os cupcakes... daí vem o parquinho!!!! Meu Deeeus, MAY!!!!!

MIRELA Scrap Life disse...

Hoje mais do que nunca estamos juntas nessa festa .... hj é dia do meu niver ..... UAU !!!
Comemoração dupla ... 3 anos de play e 37 anos de Mirela ... Adorooooooo !!!
PArabéns para nós !!!!
bjusssssssssss

Dilaine de Oliveira disse...

Que é issoooooooooo?!!!!
Pati e May, tô sem palavras para descrever minha alegria e orgulho agora!!!
Quanto capricho, quanta criatividade, quanta beleza!!!
Valeu, meninas!!!

Renata Scrap disse...

O play foi um dos primeiros blogs que participei e até ganhei brindes dos desafios!
Adoro o blog e as meninas e desejo tudo de bom para voces!! Parabéns Playground, sempre nos proporcionando alegria e diversão!!
Bjs da Re ;)

Elisabeth Sarkis disse...

Gente...que festa bacana vcs estão fazendo, estou adorandoooo,bjs

Simone Beniste disse...

ai gente... assim mata a véia...
nossa! q surpresa linda vc's aprontaram!
ammmei os cupcakes linnndossss...
amei esse parque que combinou perfeitamente com mo domingo!
q delícia....
obrigada pela inspiração e pelo carinho!
bjssss
Si

Mayumi disse...

Amigas, obrigada pelos comentários mega carinhosos!!! Viver tudo isso é "bomdemaissssss"!!!!
Beijocas e linda semana!!!

Naiara disse...

Estou encantada com todos esses presentes!
Dá para sentir o carinho que todas vocês tem com o Play!
Tudo muito lindo de viver!
Beijooo
Naiara