segunda-feira, 14 de maio de 2012

Premiação da Brincadeira de Aniversário!

Queremos agradecer a todos por terem comparecido em nossa festa, por aproveitarem cada momento e especialmente, por sua participação conosco em nossa brincadeira!!!
Agradecemos de coração!!!

Agora vamos às premiações:
1) kit Gourmet da Yummys
JARYNA LOPES

2) Vale compras da Scrap To Me

NAIARA BOAVENTURA


3) Um LO feito pela Thaisa Salge: resultado do sorteio lá na fan page do Play no Facebook!

Parabéns meninas! Seus LOs estão lindos de viver!!!
Enviem seus dados para scrapplayground@gmail.com  e providenciaremos o envio dos seus prêmios!

Amanhã estaremos de volta com mais uma brincadeira.
Não vai perder, hein?!!!

3 comentários:

MIRELA Scrap Life disse...

Parabens meninas
bjussssss

Claudinha Antunes BA disse...

Parabéns, Meninas!
É muito bom brincar com vocês!!
Beijocas

Naiara disse...

Meninas, estou muito muito muito feliz!
Brincar aqui já é bom demais, com presente de aniversário fica melhor ainda não é?
Nem acreditei quando vi meu nome aí...rss
Ainda mais no segundo prêmio, já que o primeiro eu já tenho...hahaha
Deu certinho...
Obrigada a todas vocês pela oportunidade de participar dessa linda festa!
Um beijo para cada uma de vocês!