terça-feira, 29 de maio de 2012

Brincadeira #9

Oba, chegou a minha vez de propor abrincadeira!

Como disse Sophie no filme “Cartas para Julieta”: “E”e “Se”, duas pequenas palavrinhas que quando ditas separadamente parecem tão inofensivas, mas quando conjugadas juntas ganham uma força tão poderosa que pode acompanhar toda uma vida. “E se” eu tivesse feito isso, “e se” eu tivesse feito aquilo, “e se” eu não tivesse ido, "E se"... E se? E se?"

Outro dia estava um pouco chateada com o trabalho e me flagrei pensando: E se eu tivesse escolhido outra profissão?

Foi então que eu pensei no tema da minha brincadeira: Profissão! A atual, a que você sonhava quando criança, a que você sonha agora, a que seus filhos pensam em seguir, etc.

Regra extra: é preciso usar carimbo.

Vejam o que nosso DT aprontou!

Fê Theo


Carmen


Cyn Vilela


Dilaine


Macau Peixoto


Márcia Valêsca



May


Pati


Regiane



Para participar e concorrer ao prêmio basta fazer um LO em scrap tradicional, inédito,seguindo as regras dessa brincadeira e colocar o link da postagem na caixinha abaixo até o dia 10/06, às 22h.

A vencedora será escolhida por sorteio e o prêmio será oferecido pela Sweet Stamp. Vocês já viram como a loja da Carol está linda de viver???



No dia 11/06 volto aqui para anunciar a vencedora.

Pedimos que ao colocar o link, por favor teste se ele é válido. Alguns links muitas vezes não são públicos, só podendo ser acessados pelos amigos do usuário do local escolhido.

Beijos, Fê Theo

15 comentários:

Naiara disse...

Hummmm....adorei o desafio...
E realmente é um desafio!!!
Mas claro que vou participar!
Adorei os trabalhos de vocês meninas!
Parabéns
Beijos e até breve!

Naiara disse...

Ebaaa...inaugurei a galeria!!!
Espero que gostem da minha página...foi feita com muitoooo carinho!
Bjs

Huaína Kélvia disse...

Bem legal! E a Nai já começou com tudo!

bjs

Elisabeth Sarkis disse...

Ameiii, lindas paginas meninas!Bjs

Marcia Valesca disse...

Acho que vou fazer um LO pra concorrer... amei o prêmio!!!

Kelly Personalizados disse...

Adorei o desafio... e os LO das meninas tudo perfeito... vai ser meu primeiro desafio vou tentar!!! rsrsrs.... bjos...

Marcia Felício disse...

Adorei o desafio também...os projetos estão lindos, fique super inspirada! Vou colocar minhas tesouras pra trabalhar!!! rsss
Beijos

Claudinha Antunes BA disse...

Ai, tenho tanto assunto pra esse tema... Só de profissões que eu já exerci...rs...
Estou atrasada, mas mesmo assim vou fazer meu LO! Ainda mais com tanta inspiração dazamigas!
Saudades de fazer scrap pro Play!
Bjks, Amores!

Maria disse...

Adorei a brincadeira e o premio. Estou um pouco parada mas acho que vai dar para fazer este desafio e tentar ganhar. Bjus.

Ana Luisa disse...

Afe, quase que não consigo participar!

Demorou um pouquinho, mas a minha página está aí!!

Bjs

Dani Cavalcante disse...

Tb não podia deixar de brincar... estava com saudades do play!! Amei a brincadeira!
Beijoss

Anônimo disse...

Olá meninas, eu também faço trabalhos com scrap digitais, posso participar com eles nos desafios?
Aguardo uma resposta!
Bjoss!

alessandra alves disse...

Oi meninas!É um prazer participar mais uma vez.Bjim!!!!!!!!!!!!!

Jaryna disse...

Pronto, eis a minha. Como sempre, adorei paticipar.
bjs

Red Carpet Rentals disse...

All the photos are looking great thanks for sharing.