domingo, 6 de novembro de 2011

E tem mais gente chegando pra brincar no nosso Play!


"Meu amor pelas artes vem desde bem pequenininha, quando vivia ajudando minha Mãe a materializar suas idéias. Era só aparecer uma novidade e eu ficava logo acesa para descobrir como fazer... Olhava vovó Mariquinha costurando e fazendo lindos bicos de crochet com linha de costura e queria crescer logo pra também fazer...

Desde então não perdi uma só oportunidade de aprender tudo que envolvesse trabalhos manuais. Aos 12 anos aprendi tapeçaria, pintura em tecido, corte e costura e ganhei minha primeira máquina. Aí, fui costurando minhas roupas até terminar a faculdade, quando aprendi a bordar (numa revista) para fazer o enxoval do Caio. Dos pontos de crochet até os bordados, enveredei por outras artes como a dança, a música, o teatro... Mas independente do que estivesse fazendo, nunca deixei de registrar minhas memórias em agendas, caderninhos, customização das capas de caderno na faculdade de Direito etc. Até comecei a fazer um "smash" quando engravidei, para deixar registrado para o Caio tudo que sentia, mas ele foi roubado...

A vida foi seguindo e fiquei muito doente após mais de 10 anos trabalhando na área jurídica (acho que era minha alma gritando por liberdade...). Em meio a dores e tristeza, li na revista VIDA SIMPLES uma matéria sobre scrap. Foi assim que em 2004 descobri que o que fazia tinha um nome e o scrap trouxe novas cores, muitos amigos e esperança à minha vida!

Hoje faço scrap sobre pequenos detalhes ou grandes emoções, sobre quem e o que amo, sobre o que me aflige, sobre o que me faz vibrar - sobre a vida... Por causa do scrap resolvi fazer uma pós em Arteterapia e me vi num círculo virtuoso... Sim, porque a vivência da Arteterapia me levou a fazer do scrap não mais o registro das minhas memórias, mas minha forma de expressão – livre de rótulos e preconceitos. Hoje me permito tudo, todos os estilos, cores e materiais... O scrap virou uma gostosa brincadeira!

Não é à toa que, em meio a muita surpresa, fiquei tão feliz com o convite do PLAY – obrigada, Queridas!! Se brincar é gostoso, imagina brincar com amigas queridas, inspiradas, generosas e criativas... Melhor ainda é compartilhar essa gostosa brincadeira com quem passa por aqui.

Já estou me sentindo super em casa... Vem brincar com a gente, vem!! Beijocas e que possamos nos divertir muito juntas!

PS.: Sou casada, mãe do Caio (18 anos) e do Bob (nosso poodle de 3 anos), moro em Salvador mas meu coração é paulista, torço pro Bahia e pro Timão! Um cheiro com muito AXÉ!"


Seja muito bem vinda, Claudinha! Ficamos muito felizes em ter você aqui no ScrapPlayground!

17 comentários:

Carmem Lucia Calvo disse...

Seja bem vinda Claudinha!!! Vai ser bom demias ter vc brincando com a gente! Bjão

Cynvilela disse...

Bem vinda Clau!!! Tenho certeza que iremos brincar muiiiito juntas aqui nesse espaço tão gostoso q é o Play!!!
bjssssssss

karla dote - butterfly disse...

Parabéns Claudinha!!!! Muito sucesso!!! bjk!

Tania regina Contreiras disse...

Acabei de conhecer, chegando no rastro da Claudinha, porque, sim, se ela veio é porque isso aqui é bom e cheio de gente boa! :-)
Beijos, pessoal!

Ana Roberta disse...

ei que legal!!!! Bem-vinda Claudinha!!!! vou adorar brincar aqui com você também!!! beijão,

Lolô Artesanato disse...

Ahhhhhh que deliciaaaaa
Amei Claudinha te ver por aqui
seu alto astral vai contagiar a todos tenho certeza
bjsssss
Leila

Érica Araujo disse...

Quem conhece a Claudinha sabe como ela é criativa, e como ela faz tudo virar arte, pq a arte tá vida dessa pessoa linda,bom saber que além do Cacarecos vou poder ver suas belezas em mais um lugar inspirador. Bjo pra todas e um especial pra Claudinha! Já dei uma boa olhada no Scrap Playground e adorei, farei várias visitinhas..rs

Elisabeth Sarkis disse...

Claudia, seja bem vinda e desejo muitas alegrias aqui no Play!Bjs

Fabi Moraes disse...

Minha Baiana preferida!
Parabéns! Que você se divirta muito no Play!
Beijo

Sogni nel Cassetto disse...

Eba, que coisa boa. Parabéns, Claudinha. Amei a novidade.

bjs

Suzana disse...

Eu não falei? Talento e sensibilidade amiga!!!!

Mayumi disse...

Eba, Claudinha!!! Já gostava de ti antes, mas agora que vi que tu torce para o Timão tbm., te adoroooo!!! hahahaha!!! Super bem vinda, lindona! Muitas beijocas!!!

Unknown disse...

Claudinha, bem-vinda! energia boa para as nossas brincadeiras aqui no play! bj

Marcia Valesca disse...

É uma grande alegria ter você conosco Claudinha!!!
Seja muito, muito bem-vinda!

Cristiane disse...

Claudinhaa...nossa o q dizer?Simplesmente vc merece muito muitoo!!Pode ter certeza q essa será mais uma conquista de muitas outras q ainda estão por vim....Sabe aquela pessoa q vc nunca viu ,mas q vc admira e quer ter sempre por perto?Pois éh sinti isso qdo te vi pela primeira vez e hj amiga do scrap me sinto honrrada em ter na minha vida uma pessoa tão iluminada,tão amorosa,alegre,tão batalhadora como vc em minha vida!
QQ seu caminho possam ser repleto de muitas flores e perfumes suaves pr te fazer o melhor bem e quem estar a sua volta poder sentir essa perfume q chega aqui do outro lado da telinha...
Lindonaaa!!Um Xêroooooooooo!!
Bjoo com muito carinhoo...

Dilaine de Oliveira disse...

Claudinha, que alegria será brincar com vc aqui!!!
Scrapterapia é no que tenho pensado nestes tempos. Vou amar trocar ideias tb com você!
Quanta animação neste Play!!!

Claudia Ventura disse...

Que bacana... adorei a novidade!
Parabéns Claudinha, muito sucesso!
Beijos